Marketing Existencial: A Produção De Bens De Significado No Mundo
em 12x
Último disponível!
+25 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+25
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
![Marketing Existencial: A Produção De Bens De Significado No Mundo](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_757274-MLB76343482009_052024-O.jpg)
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing Existencial: a Produção de Bens de Significado no Mundo Contemporâneo |
---|---|
Autor | Luiz Felipe Pondé |
Idioma | Português |
Editora do livro | Três Estrelas |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 184 |
---|---|
Peso | 344 g |
Com páginas para colorir | Não |
Gênero do livro | Filosofia |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 9788568493366 |
Descrição
Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo é analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de "bens de significado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "marketing existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante reflexão, o autor recorre à filosofia da existência - de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus - para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na "sociedade do cartão de crédito".
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!