em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por LIVRARIA CONHECER

+25

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing Existencial: a Produção de Bens de Significado no Mundo Contemporâneo
Autor
Luiz Felipe Pondé
Idioma
Português
Editora do livro
Três Estrelas
Edição do livro
1ª EDIÇÃO
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
184
Peso
344 g
Com páginas para colorir
Não
Gênero do livro
Filosofia
Tipo de narração
Manual
ISBN
9788568493366

Descrição

Este não é um livro sobre marketing. É um livro sobre a existência", avisa o filósofo Luiz Felipe Pondé, logo na abertura de Marketing existencial. Seu objetivo é analisar por que a produção de bens em nossa época foi, pouco a pouco, se confundindo com os anseios existenciais dos indivíduos e deixou de atender à mera satisfação de necessidades básicas. Neste século XXI, a difusão de "bens de significado" passa à vanguarda do mercado, conduzido por um "marketing existencial" que busca vender produtos não apenas materiais, mas, sobretudo, os imateriais, na forma de bálsamos para as angústias mais profundas das pessoas. Em sua provocante reflexão, o autor recorre à filosofia da existência - de Kierkegaard a Sartre, de Unamuno a Camus - para examinar como as questões essenciais dos seres humanos permanecem vivas e sem resposta, mesmo na "sociedade do cartão de crédito".

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!