Avaliação 4.8 de 5. 13 opiniões.
13 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tipo: Parfum
É vegano: Sim
Marca: Rabanne
Volume Da Unidade: 100 mL
País de origem: França
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Aromático amadeirado
Marca | Rabanne |
---|---|
Linha | Invictus |
Nome do perfume | Invictus |
Versão | Parfum |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Parfum |
É recarregável | Não |
Familia olfativa | Aromático amadeirado |
---|---|
Notas olfativas | Almíscar |
País de origem | França |
---|---|
Ano de lançamento | 2024 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
Invictus Paco Rabanne Parfum
Invictus é um Parfum Paco Rabanne masculino amadeirado aquático. Oferece uma energia intensa de poder e invencibilidade.
O Perfume Invictus, de Paco Rabanne, é mais do que uma fragrância - é uma jornada épica em busca da grandeza. Este perfume captura a sua lenda interior e capacita você a alcançar alturas divinas. A frescura da lavanda se funde com a sensualidade do sabonete preto e a irresistível essência do sândalo, criando um confronto olfativo verdadeiramente divino. Desfrute agora mesmo desta fragrância destinada aos heróis meio-deuses que transformam suas vidas em lendas.
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
A mesma fragrância do antigo intense.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 4 de 5
Eu acho o tradicional melhor ainda … esse parfurm. Tem cheiro de manga. Imagine abrir um saquinho de suco tang manga kkk. Igual 🟰. Não é ruim mas o tradicional ainda é meu favorito.
Avaliação 5 de 5
Perfume presença, 12 horas na pele fácil fácil.
Avaliação 3 de 5
Perfume muito cheiroso doce cheiro de manga senti nele. Porém e água de salsicha rs exala por meia hora no máximo. Depois disso vai sumindo o cheiro da pele e na roupa dura um pouquinho mais. O selo adipec veio meio desbotado diferente dos selos de loja de shopping originais. Vamos testar no decorrer da semana pra ver se valeu apena ou não.