Selante Acrílico A Base De Água Afix 430g Na Cor Cinza
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por TUDO.NAMAO
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | Afix |
---|---|
Modelo | SELANTE ACRÍLICO |
Cor | Cinza |
Formato de venda | Unidade |
Peso da unidade | 430 g |
Outros
Tipo de embalagem | Tubo |
---|---|
Tipo de selador | Selante Acrílico |
Superfícies aptas | SUPERFÍCIEPOROSA |
Ambientes | Interior |
Resistência à temperatura | Não |
Tempo de secagem | 1 dias |
É pintável | Sim |
Com odor | Não |
Descrição
Este é um Selante a Base D'água (aquoso), de fácil aplicação e excelente compatibilidade com diversos materiais. Tem alto poder de vedação e colagem, permitindo um ótimo acabamento onde for aplicado, aceita pintura. E além disso ainda é um produto ecológico.
Indicado para superfícies porosas e não porosas, para selar rachaduras durante a reparação de paredes, juntas de móveis, molduras, esquadrias, painéis, rodapés, madeira, alumínio, azulejo, cerâmica, gesso, tijolo, concreto, pias, banheiros, cozinhas, entre outros.
Instruções de Uso:
1 - As superfícies que irão receber a aplicação do produto devem estar limpas, secas, livres de graxa, pó e umidade;
2 - Para aplicação, corte a ponta do tubo, rosqueie o bico aplicador e corte a ponta do bico em um ângulo de 45 no tamanho e espessura desejado, posicione o tubo na pistola aplicadora e realize a aplicação;
3 - Demarque a área de aplicação e aplique um cordão entre as superfícies a serem vedadas.
4 - Retire o excesso de produto e nivele com o auxílio de uma espátula;
5 - Deixe secar por no mínimo 24 horas para realizar a pintura sobre a área que foi selada. Em condições ambientais de frio e alta umidade, a secagem total se dá em 72 horas;
6 - A limpeza do produto deve ser feita com água e sabão, enquanto o produto estiver molhado.
Dicas de Armazenamento: Conserve o produto em um lugar seco e fresco (+5C / +25C). Uma vez aberto utilize o produto o mais rápido possível.
Para proporcionar um acabamento impecável contamos com uma linha de selantes em várias cores, sendo elas Branco, Cinza, Preto, Amêndoa, Cedro e Café.
Isso e muito mais você encontra na Tudo na Mão Acessórios para móveis.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!