em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por WEB CONTINENTAL

+10mil Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características gerais

Marca
Gazin Colchões
Modelo
GAZIN COLCHÕES
Cor
Preto
Tamanho
Casal

Características do colchão

Peso máximo suportado pelo colchão por pessoa
120 kg
Firmeza do colchão
Médio
Tipo de enchimento
Molas
É antiácaros
Sim
Com pillow top
Não

Outros

Inclui cabeceira
Não
Inclui travesseiro
Não

Dimensões

Comprimento da cama principal x Largura da cama principal x Altura da cama principal
0 cm x 0 cm x 0 cm

Características da base

Com base dividida
Não
Material da base
Madeira
Material dos pés
Plástico
Tipo de base
Convencional
Com rodas
Não
Com gavetas
Não
Com cama auxiliar
Não
Com baú
Sim

Descrição

Cama Box Baú Casal Colchão Molas Ensacadas Pillow Top Maximus 138x188x69cm Cinza / Preto Gazin - Suporta Até 120kg Por Pessoa Cinza / Branco
MEDIDAS:
[ A ] = 69 cm / 63 cm (sem pés)
[ L ] = 138 cm
[ P ] = 188 cm
MODELO: Cama Box Baú Casal Molas Ensacadas Maximus
MARCA COLCHÃO: Gazin
MARCA BOX: Prince
COR: Cinza/Preto
REVESTIMENTO SUPERIOR: Malha bordada, tecido que permite melhor ventilação, proporcionando conforto térmico e toque macio
REVESTIMENTO LATERAL: Tecido suede macio, especialmente selecionado para garantir uma sensação agradável ao toque e um acabamento sofisticado
REVESTIMENTO INTERIOR: Molas ensacadas que permitem que o colchão suporte até 120kg por pessoa, oferecendo conforto e estabilidade durante o sono
REVESTIMENTO INFERIOR: Tecido antiderrapante
MOLEJO: Molas ensacadas Soft Pillow
POSSUI EPS: Sim
ESPUMA: Camada de espuma D28
EURO/PILLOW: Pillow Top
TECIDO BOX: Suede veludo
PÉS: 6
MATERIAL DOS PÉS: Plástico
ALTURA DOS PÉS: 6cm
Peso: 65,77kg
PESO SUPORTADO: 120kg por pessoa
ITENS INCLUSOS: 1 Colchão de 1,38m e 1 box baú de 1,38m
GARANTIA COLCHÃO: 12 Meses pelo Fabricante
GARANTIA BOX: 3 meses pelo fabricante



DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!