Livro Design Thinking Brasil
em 12x
Último disponível!
+1 M vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+1 M Vendas
Características do produto
Características principais
Título do livro | Livro Design Thinking Brasil |
---|---|
Autor | Pinheiro, tenny / alt, luis |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 248 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 250 g |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788550801704 |
Descrição
Design Thinking Brasil
Desde a época da Revolução industrial até os dias de hoje, temos vivido e gerido negócios sob a ótica de modelos cunhados para atender a uma realidade que a muito não nos acompanha. A insistência por utilizar velhas lentes para enxergar novos caminhos tem custado caro, tanto em consequências amibientais, quanto sociais e econômicas. E ninguém tem saído vencedor. No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo. Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, apresentam as raízes e razões de existir do Design Thinking, uma abordagem que permite que empresas coloquem as pessoas no centro de sua estratégia para cocriar com elas soluções de alto valor percebido. Os autores mostram que a empatia, a colaboração e a experimentação devem ser parte integrante da cultura de qualquer negócio que queira inovar e manter-se competitivo e relevante no atual cenário socioeconômico. A obra apresenta os pormenores da abordagem em uma linguagem simples e envolvente, diversos casos de aplicação no Brasil e, no final, um kit de ferramentas para você começar imediatamente a aplicar o Design Thinking aos seus projetos e dia a dia.
Mais detalhes:
Subtitulo: Design Thinking Brasil
Paginas: 248
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788550801704
ISBN10: 8550801704
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 30/12/1899
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Olist
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!