Kit 16unid Olhal De Ancoragem E Barra Inox Linha De Vida
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel

+1000 vendas
- VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
4climb
Loja oficial do Mercado Livre
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLĂder
Ă um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento








CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | 4climb |
---|---|
Modelo | Olhal de Ancoragem Inox 25KN |
Outros
Ă kit | Sim |
---|
Descrição
O KIT CONTĂM:
16 Unidades de Olhal de ancoragem
16 Unidades Barra Roscada Inox 14cm
Dispositivo de ancoragem projetado para uso em sistema individual ou coletivo. Fabricado em aço inox 316, testado e aprovado pelo INMETRO, atende diversas necessidades na construção civil.
Modelo 2.500 kgf
(Atende também 1.500 Kgf)
Ancoragem tipo A1 e tipo C padrĂŁo NBR 16325-1 / NR-18 / NR-35
Para barras de 1/2 13 fios.
Material em Aço Inox 316
Acompanha ART
Acompanha Ficha Técnica
Acompanha Certificado de Qualidade
Acompanha Manual de Instalação
Acompanha Ensaio Técnico de Ruptura e Corrosão
Carga de ruptura superior a 7.300 kgf (Arranque)
Envio Imediato para todo BRASIL! Produto 100% original!
APLICAĂĂO: Dispositivo de Ancoragem para trabalhos em altura. Projetado para utilização como parte de um sistema pessoal de proteção de queda e tambĂ©m de forma que possa ser removido da estrutura e ser parte do sistema de ancoragem. Desenvolvido com a finalidade de garantir a segurança dos trabalhos realizados em altura, maior facilidade e agilidade. Com resistĂȘncia de 2500 kgf para cargas aplicadas conforme projeto. Nossos dispositivos de ancoragem sĂŁo apropriados para sistemas de retenção de queda e tambĂ©m podem ser utilizados para sistemas de restrição de movimentação.
Tem como aplicação, conforme classificação da NBR 16325-1, o sistema de retenção de queda do TIPO A1: Dispositivo de ancoragem projetado para ser fixado a uma estrutura por meio de uma ancoragem estrutural ou de um elemento de fixação. A utilização para esse caso deve ser especificamente para suportar a carga dinùmica de apenas uma pessoa.
RECOMENDAĂĂES PARA UTILIZAĂĂO:
a) Os dispositivos de ancoragem devem ser instalados sob a responsabilidade de profissional legalmente habilitado e, acompanhados de projeto especĂfico. A instalação propriamente dita deve ser feita por pessoa qualificada para esta finalidade;
b) A instalação deve ser verificada de forma adequada, por exemplo, por cålculo ou ensaio;
c) Quando os dispositivos de ancoragem são para uso exclusivo em sistemas de retenção de queda de pessoas, esse sistema pessoal de retenção de queda, o qual inclui EPI e o sistema de ancoragem, deve garantir que não sejam geradas no trabalhador forças maiores do que 6 kN.
d) A apenas uma pessoa é reservado o uso do dispositivo do TIPO A1, salvo em situação de resgate.
Garantia do vendedor: 7 dias
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!