Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

CARBON LUBRIFICANTES

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Lubrax
Linha
Turbo ME
Grau de viscosidade
50
Volume da unidade
2 L
Formato de venda
Unidade
Volume líquido
2 L
Quantidade de kits
1

Outros

Tipo de recipiente
Plastico
Modelo detalhado
Turbo ME
Tipo de óleo de motor
Mineral
Tipo de veículo
Náutico
É kit
Não

Descrição

*ATENÇÃO* - Pedimos a gentileza que efetuem a compra de no máximo 4 unidades por vez, pois acima disso ultrapassa o limite de peso para envio. Grato.

LUBRAX TURBO ME

Lubrificante monoviscoso para motores diesel estacionários e transmissões.

Descrição:
Óleo lubrificante mineral monoviscoso para motores a diesel estacionários ou marítimos e engrenagens de transmissões automotivas e marítimas. Disponível nos graus de viscosidade SAE 30, 40 e 50.

Aplicações:
Lubrax Turbo ME é recomendado para uso em motores diesel estacionários ou marítimos, aplicados em geradores e embarcações, que demandem um lubrificante monoviscoso com viscosidade SAE 30, 40 ou 50.

Lubrax Turbo ME também é aplicado em engrenagens de transmissões automotivas e marítimas, quando recomendado um lubrificante de motor diesel monoviscoso, bem como indicado o atendimento a norma ZF TE-ML 04B (SAE 30 e 40) ou ZF TE ML 04E (SAE 50); O Lubrax Turbo ME 40 (viscosidade SAE 40) é indicado para utilização em caixas de câmbio Eaton FSO-4205A, FS-5106 e FS-6206, e caixas de câmbio Volvo que requeiram a utilização de um óleo de motor diesel monoviscoso SAE 40, quando fora do período de garantia.

Especificações
Lubrax Turbo ME atende as especificações abaixo:
• SAE 30: API CF, ZF TE-ML 04B, ALLISON C-3, ALLISON C-4
• SAE 40: API CF, ZF TE-ML 04B, ALLISON C-3, ALLISON C-4, API GL-3, AH00.40-B-0001 01ETB (MB - Transmissões Eaton), VOLVO 97305 (Classe -90*)
• SAE 50: API CF, ZF TE-ML 04E, ALLISON C-3, ALLISON C-4, API GL-3, AH00.40-B-0001 01ETB (MB - Transmissões Eaton), VOLVO 97305 (Classe -90**)

* Atende ao grau SAE 90 segundo a SAE J306, com viscosidade a 100°C superior a 13,5 cSt de forma a cobrir integralmente ao requerido por esta norma.
** Atende a Classe 90 da norma VOLVO 97305, com viscosidade a 100°C de 16,3-21,9 cSt de forma a cobrir integralmente ao requerido por esta norma.

Características e Benefícios:
• Controla a formação de depósitos no motor e nos filtros;
• Reduz o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas;
• Sua aditivação lhe garante ainda baixa oxidação

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa noite, eu precisava de 9 litros teria galão menor ?Denunciar
Olá, este óleo é fabricado a partir de 20L. Atenciosamente, Carbon Lubrificantes.
21/03/2025Denunciar
Estou precisando de 9 unidades, qual preço consegue fazer?Denunciar
Boa noite, trabalhamos com nossa margem no mínimo, não sendo possível desconto. Desculpe e obrigado.
06/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.