Barbeador Elétrico Phillips À Prova D'água S1151/00 Bivolt
em 7x sem juros
Estoque disponível

+250mil vendas
Olist
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento




Características do produto
Marca: Philips
Características gerais
Marca | Philips |
---|---|
Modelo | S1151_00 |
Descrição
O barbeador Philips S1151/00 oferece um barbear rápido e confortável. As 27 lâminas auto afiáveis para uso seco ou molhado e totalmente laváveis tornam o barbeador fácil de usar e proporcionam um excelente resultado. Escolha entre um prático barbear a seco ou um refrescante barbear úmido com gel ou espuma, até mesmo debaixo do chuveiro.
Lave em água corrente ou barbeie-se no chuveiro. A classificação de impermeabilidade IPX7 indica que o aparelho pode ficar submerso em um metro de água por até 30 minutos.
Uma bateria NiMH durável possibilita 40 minutos de uso após um carregamento de 8 horas. Isso é o suficiente para você se barbear por 13 vezes. O indicador da bateria permite que você saiba se a bateria está fraca, vazia ou sendo carregada.
As cabeças flutuantes movem-se livremente em três direções para manter o contato com as curvas do rosto, sem cortar a pele.
O cabo ergonômico em borracha proporciona conforto e segurança, mesmo quando molhado.
- Especificações
Voltagem: bivolt
Cor: azul malibu
Tipos de cabeças: flexíveis
Quantidade de cabeças: 3
Com cabeças laváveis: sim
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!