Ativador De Cachos Sou Cacheada Curvatura 3b 1kg
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+100mil vendas
Olist
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+100mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Marca: Bela Berê
Características principais
Marca | Bela Berê |
---|
Descrição
O ativador de cachos sou cacheada curvatura 3b é um creme capilar 3 em 1 (ativador de cachos, creme de pentear e massageador capilar) enriquecido com óleo de argan, óleo de oliva e óleo de macadâmia que juntos permitem que os seus cachos sejam perfeitamente modelados. Possui proteção uv. Livre de parabeno, petrolato e sulfato, óleo mineral, parafina, silicone, além de não ter adição de sal. Ph 3,0-4,0
O óleo e a manteiga de argan são ricos em tocoferóis e vitamina e. Esta vitamina é um poderoso antioxidante que captura os radicais livres e neutraliza a oxidação destrutiva.
Nutre e revitaliza o couro cabeludo, f o r t a l e c e e d á b r i l h o n a t u r a l e
Suavidade as cabelos.
O óleo de oliva ajuda na manutenção da fibra capilar dando brilho e maciez aos cabelos.
Benefícios:
Emoliente, regenerativo
Rico em ômega 6 e 9
Vitalidade e brilho
O óleo de macadâmia ajuda a hidratar e proteger os cabelos de produtos químicos porque esse óleo é absorvido rapidamente pelo cabelo e couro
Cabeludo. Assim, esse óleo ajuda a eliminar o frizz e a desembaraçar todos os tipos de cabelo, além disso, o cabelo fica mais brilhante e com mais elasticidade, o que ajuda a evitar a quebra e p ontas duplas . É um ativo emoliente e hidratante natural, por isso, é ótimo para hidratar os cabelos, aumentar a suavidade assim como curar as cutículas danificadas.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!