Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 5 dias necessários para deixar o produto pronto.
+100 vendas
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Valor referente a 1 unidade da Taça Vinho de Vidro Personalizada Barone da Nadir Figueiredo - 385ml
Presente ideal para Dia dos Namorados, Presente de Noivado, Presente de Aniversário
- 1 Taça de Vidro da marca Nadir modelo Barone Personalizada
- Tamanho da taça de 21x8cm
- Personalizada com Gravação a Laser (personalização permanente sem cor, efeito parecido com o jateado), somente frente.
- Área máxima da personalização de 5x5cm
Sobre a personalização:
Pode ser o mesmo da imagem principal (coração) ou deve ser escolhido nas imagens do produto (imagens dos catálogos) um modelo de monograma e um modelo de fonte. E após a confirmação do pedido enviar a escolha junto com os nomes ou as 2 letras das iniciais dos nomes para monograma (na ordem correta que deve ser gravada) para a personalização.
Para arquivos próprios devem ser enviados em formato Vetor, em 1 cor e salvos em PDF.
Prazo de Entrega: até 5 dias úteis para a produção após a confirmação do pagamento, mais o prazo de envio informado pelo Mercado Livre
Não nos responsabilizamos por pequenos defeitos de fabricação nas taças por conta do fabricante.
Em caso de produtos personalizados o Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, nos termos do artigo 35, III do CDC.
Então serão passíveis de análise de devolução ou troca nos casos:
1 – Produto enviado não foi o mesmo produto que foi comprado pela descrição.
2 - A personalização do produto não corresponde com a personalização solicitada pelo cliente.
3 – Produtos que chegarem quebrados, podem solicitar reembolso mediante ao envio da foto em até 2 dias após o prazo de entrega. Será feito o reembolso do valor do produto quebrado, caso o cliente queira o produto novamente, deverá comprar o mesmo e pagar um novo frete.
Pergunte ao vendedor