official-store-logo
Anúncio pausado
Olist

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Descrição

O livro dos negócios
A globo livros lança formato reduzido de o livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pósprodução.
Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitoschave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas (o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing, por exemplo).
Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria john rockfeller e henry ford a jack welch e steve jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como theodore levitt e peter drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como roberto civita e ricardo semler.
Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, o livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade.
Subtitulo: o livro dos negócios
Paginas: 352
Tipo de capa: capa dura
Isbn: 9788525057068
Isbn10: 8525057061
Data publicação: 30/12/1899
Idioma: portugues
Edição: 1
Condição do item: novo
Tipo de narração: 30/12/1899

Garantia do vendedor: 30 dias