20% OFF

em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

ETOOLS COMMERCE

+100 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Destra
Linha
Máscara Respiratória
Modelo
Proteção Respiratória Dedetizar Cartucho Filtro Químico Carvão Ativado CMC-1 Venenos Pesticidas Herbicida Agrotóxicos
Tamanho
Unico

Outros

Peso
100 g
Tipo de máscara
Semi-facial
Material
Borracha / Silicone
Partículas e contaminantes filtrados
Agrotóxicos, Formol, Fumaça, Fumos, PESTICIDAS, Pinturas em Geral, VENENOS, herbicidas, tintas, vernizes
Aplicações recomendadas
Fábricas, Proteção Laboratórios
Filtros compatíveis
GMC-1, GMP-2
Quantidade de filtros
3
Com amplificador de voz
Não
É descartável
Não
É ergonômica
Sim
Inclui filtros
Sim

Descrição

Usada para pulverização com agrotóxicos, pesticidas, herbicidas, venenos, dedetização, fumos metálicos e poeiras.

Esse Filtro combinado VO/P2 contra vapores orgânicos até 1.000ppm ou 10 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS, o que for menor, combinado com um filtro mecânico P2. Indicado contra pesticidas/defensivos agrícolas em baixas concentrações e aplicados em áreas abertas.

Máscara: o corpo do respirador é moldado em elastômero sintético atóxico, ultra macio, com bordas internas almofadadas, proporcionando uma perfeita vedação aos diferentes tipos de rosto de usuários. Possui uma válvula de inalação e duas de exalação. A aranha frontal de fixação, o conector para filtro, as válvulas e os cartuchos são fabricados em plástico resistente ao calor. Proporciona fixação à face em quatro pontos, através de tirantes elásticos móveis com regulagem de pressão proporcionada pela fácil variação de comprimento, através de passadores em plástico resistente.
Filtro: Cartucho GMP-2. É composto por carvão ativado granulado envolvido por um cartucho plástico e um filtro P2 embutido.

BENEFÍCIOS
Produto com CA: Autorizado pelo Ministério do Trabalho
Classe 1 P/2 (S)
Protege as vias respiratórias e os olhos
Filtro com carvão ativado
Pode ser usado com óculos de grau por baixo

CARACTERÍSTICAS:
- 1 Máscara respiratória facial 1/4 Tamanho único
- 3 Filtros para agrotóxicos, pesticidas, herbicidas, venenos, dedetização, fumos metálicos e poeiras.
- 1 Óculos de Proteção Ampla Visão Kalipso

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Acompanha o óculos ?Denunciar
Boa tarde, tudo bem? Acompanha sim!
21/05/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.