em 12x sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

Rio Negrinho, Santa Catarina

DisponĂ­vel 20 dias apĂłs sua compra

Vendido por VICTORDECOR

+5

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fĂĄbrica: 3 meses

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

Descrição

Aparador V Imbuia e Branco

EspecificaçÔes
ALTURA (cm): 80
AMBIENTE: Sala de Estar
GARANTIA DO PRODUTO ( MESES ) : 03 - Contra defeitos de fabricação (Conforme CDC, Lei nÂș 8.078, Art. 26, II)
ITENS INCLUSOS: 1 Aparador
LARGURA (cm): 160
MADEIRA: Maciça
MAIS INFORMAÇÕES: Produtos com personalização considerar prazo de fabricação maior!
NECESSITA DE MONTAGEM: NĂŁo
PROFUNDIDADE (cm): 40
TIPO DE PRODUTO: Aparador

Por favor, antes de realizar seu pedido consulte a disponibilidade do produto e o prazo de entrega.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto Ă© novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos sĂŁo novos

2 – O produto vem montado? Se nĂŁo, vocĂȘs realizam a montagem?
R.: Quando o produto necessitar montagem os mesmos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fåceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – VocĂȘs possuem loja fĂ­sica? Posso retirar meu produto em mĂŁos? VocĂȘs realizam pronta entrega?
R.: NĂŁo trabalhamos com loja fĂ­sica, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao mĂĄximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto Ă© o valor de frete?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino, por favor, entre em contato conosco para verificar o valor

5 - Posso pagar o frete separadamente?
R.: Sim, o valor do frete Ă© pago via Pix ou Deposito bancĂĄrio. Assim que efetivar o seu pedido lhe mandamos os dados para pagamento do frete.

6 – VocĂȘs entregam no Brasil inteiro? Como Ă© feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega Ă© feita por nossas transportadoras parceiras.

7 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, nĂŁo participamos do Mercado Pontos, portanto nĂŁo podemos conceder tal benefĂ­cio.

8 – VocĂȘs fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização do de CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

9 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos sĂŁo entregues com suas respectivas notas fiscais. AlĂ©m disso, uma cĂłpia da NF Ă© enviada para vocĂȘ por e-mail no momento da postagem da entrega.

10 – Qual Ă© o horĂĄrio de atendimento de vocĂȘs?
R.: Nosso horårio de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

As imagens sĂŁo meramente ilustrativas

______________________

ATENÇÃO!!

Pedimos que não abra reclamaçÔes diretas, entre em contato conosco para qualquer questão, ajuda ou esclarecimentos, todo nosso atendimento é pessoal e prezamos o melhor atendimento para nossos clientes.

Estamos Ă  disposição para atendĂȘ-los na venda e pĂłs-venda

Pedimos também que qualquer violação dos pacotes nos avisar para segurança de ambas as partes.

Desde jĂĄ agradecemos a compreensĂŁo!

Obrigado

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!