em 7x sem juros com seu cartão de crédito Mercado Pago

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNKAIYUEXIN-BRR

+1000 Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características gerais

Marca
Generic
Modelo
Generic

Câmera

Com câmera
Sim

Outros

É FPV
Sim

Descrição

Marca:
Modelo genérico: I500400152
Para óculos de voo FPV Goggles V2 Flight External Analog 5.8G RX PORT 3.0 5V 3A Flight Glasses Características: Com a ajuda dos parafusos de anel de manípulo FPV Goggles V2, ele é totalmente instalado de forma não destrutiva na lateral do.
Para FPV Goggles V2.
Você pode usar o sistema receptor de interface 5.8G, que pode transferir convenientemente sinais de vídeo e áudio para a tela FPV Goggles V2 de alta qualidade para visualização ou gravação. Pequeno, leve, portátil e multifuncional, será apreciado por usuários que possuem equipamento de voo FPV analógico e digital Play 5.8G RX PORT 3.0 Este módulo suporta o que há de mais moderno em FPV Goggles V2
Play O 5.8G RX PORT 3.0 adiciona um botão liga/desliga, adiciona uma interface DVR padrão (interface do módulo de vídeo), os usuários podem se conectar ao seu próprio DVR para gravar imagens e sons.


O invólucro é CNC finamente processado, anodizado e pode ser rapidamente desmontado.
O invólucro é feito de liga de alumínio Especificações:
Tamanho: 48x28x12mm
Entrada de alimentação: 2S-4S (DC5.5 x 2.1)
Tensão interna: 5V 3A (com saída de almofada) Fonte de
alimentação de saída: 2S-4S (DC5.5 x 2.1)
Entrada de sinal: porta padrão do receptor Fatshark
Incluindo receptores: Reaxacc Furious
Saída de sinal, etc.: áudio/vídeo padrão Cor: preto Material: plástico, metal Conteúdo do pacote: 1 x Kit de módulo receptor ((Devido a diferentes lotes de produtos, a aparência do produto)) Somente o conteúdo da embalagem acima, outros produtos não estão incluídos. Observação: reflexos de luz e exibições diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja ligeiramente diferente da cor real. O erro de medição permitido é/- 1-3cm.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor