em 12x

Preço por quilo:

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por MERCADU_ECOMMERCE

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Lacta

Outros

Linha
Tripla Camada
Forma
Ovo
Tipo de chocolate
Preto
Sabor do chocolate
Ao leite
Recheio
Recheio cremoso sabor Avelã
Personagem do ovo de páscoa
Não
Formato de venda
Unidade
Tipo de embalagem
Caixa
Peso da unidade
320 g
Conservação do produto
Temperatura ambiente
É produto personalizado
Não

Restrições alimentares

É livre de glúten
Não

Descrição

 Ovo de Páscoa Lacta Tripla Camada Avelã Cada.

Está chegando a época mais doce do ano e a Lacta preparou um ovo de Páscoa que vai conquistar seu paladar! Com 320g de sabor e crocância, o ovo de chocolate ao leite com recheio de avelã é uma opção irresistível para quem não abre mão de um chocolate de qualidade nesta data tão especial.

O recheio cremoso de avelã presente no ovo é uma verdadeira delícia. É impossível resistir a cada mordida que revela um sabor ainda mais intenso. A combinação do chocolate ao leite com avelã é um clássico que agrada a todos os gostos.

Além disso, o ovo de Páscoa da Lacta tem um tamanho generoso e é perfeito para compartilhar com a família e amigos. Afinal, a felicidade é ainda maior quando compartilhada!

Não perca mais tempo e garanta já o seu ovo de Páscoa de chocolate ao leite com recheio de avelã da Lacta. Aproveite a oportunidade para presentear quem você ama e surpreender com um chocolate de qualidade.

Lembre-se de que a Páscoa é uma data muito especial e merece ser comemorada com muito amor e carinho. Então, não deixe passar essa chance de alegrar o coração de quem você ama com um delicioso chocolate Lacta.

Aproveite já essa deliciosa oportunidade e adquira o seu ovo de Páscoa de chocolate ao leite com recheio de avelã da Lacta. É uma escolha que você não vai se arrepender!

E o melhor de tudo é que você pode comprar este ovo sem sair de casa. Basta fazer o seu pedido Agora. Em poucos dias ou no mesmo dia se estiver localizado na Cidade de São Paulo, você receberá em sua casa o delicioso ovo de Páscoa de chocolate Lacta Tripla Camada Avelã. Não perca mais tempo, aproveite agora mesmo essa deliciosa oportunidade de saborear um dos melhores ovos de Páscoa do mercado!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!