em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Laranja

Estoque disponível

LED GREEN

+500 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Luminark
Número de peça
DSR90
Modelo
Premium

Outros

Tipo de veículo
Moto/Quadriciclo
Comprimento x Largura
1 m x 177 cm
Diâmetro
2,5 cm
Inclui ganchos
Não
Origem
Importado

Descrição

Descrição
KIT 02 CINTAS PARA AUMENTO DE TRAÇÃO DAS RODAS
P/ LAMA - CARROS, MOTOS, ATV E UTV - PAR

Com este kit de cintas para as rodas, você não terá mais que se preocupar com os desafios de um terreno Off-Road. Ideal para qualquer terreno de baixa aderência ou superfície solta.

Aumente a tração dos pneus com este jogo de cintas, trazendo mais segurança para você e seu veículo. Atravesse qualquer obstáculo encontrado estrada a fora. Serve para atoleiros profundos, areia fofa, cascalho solto, lama escorregadia, não importa o terreno, este kit trará ótimos resultados e menos dor de cabeça.

PRÁTICO: Caso esteja passando por um trecho de baixa aderência, basta colocar o kit e sair andando pelo terreno, não sendo necessária a remoção das cintas a cada obstáculo.

UNIVERSAL: Possuí uma cinta de nylon ultra resistente com tamanho suficiente para um pneu de grande porte, sendo ideal para qualquer aplicação.


AJUSTÁVEL: Possui alça de fixação, que pode ser regulada a qualquer pneu e roda.


MATERIAL: Feito em materiais de qualidade, para atender qualquer terreno e trazer a melhor aderência disponível.


BENEFÍCIOS: Aumenta ao menos 25% da tração disponível, sendo mais que suficiente para remover o veículo da maioria dos obstáculos.


PORTÁTIL: Simples, leve e compacto. Ideal para levar em qualquer espaço no seu veículo, moto ou UTV.


NOTA: Para ter melhores resultados, recomenda-se utilizar ao menos duas cintas nas rodas responsáveis pela tração do veículo. O kit exige pelo menos 2,5cm de espaço entre a roda para conseguir fazer a fixação.


IMPORTANTE: Este produto é para melhorar a aderência em obstáculos e curvas de baixa velocidade. Jamais use em rodovias e estrada públicas. Não passe dos 50 km/h com as cintas instaladas.



CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Material: Nylon, Borracha Termoplástica (TPR) e Liga de Zinco.
Cor: Laranja/Preto
Tamanho total cinta: 100cm
Dimensões base aderente: 17,7cm x 7,2cm x 2,5cm (LxAxP)


APLICAÇÕES:
Trilha, Rally, Off-Road, 4x4, Camping, Neve, Estrada, Expedição, Caça, Mineração, Resgate, Agrícola, Carga, Truck, Car.



ITENS INCLUSOS:
02 Cintas
02 Bases Aderente

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.0 de 5. 4 opiniões.

Avaliação de características

Resistência

Avaliação 3.6 de 5

Segurança

Avaliação 3.6 de 5

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 5 de 5

18 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

18 jul. 2024