Como Atender Online: Um Guia Para Psicólogos
Último disponível!
+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Características do produto
Características principais
Título do livro | Como Atender Online: Um Guia para Psicólogos |
---|---|
Autor | Guilherme Teixeira Ohl Paulo; de Souza |
Idioma | Português |
Editora do livro | Freitas Bastos |
Capa do livro | Mole |
Marca | Freitas Bastos |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas | 260 |
---|---|
Altura | 1.27 cm |
Largura | 15.5 cm |
Peso | 520 g |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 9786556753744 |
Descrição
Esta obra é o resultado do extenso trabalho realizado por um grupo de renomados psicólogos, cujo compromisso, conhecimento e extensa pesquisa se refletem em cada página deste livro. Seu principal objetivo é fornecer a psicólogos e psicólogas experien tes ou não, um guia abrangente sobre o atendimento por meio das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs). O livro aborda com profundidade questões essenciais para a prática psicológica online, abrangendo desde a evolução do atendimento online, antes e depois da pandemia, até as considerações legais, com foco nas resoluções e na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Cada capítulo é dedicado a um tópico específico, incluindo a transformação do setting do atendimento, a montagem do consultór io virtual e uma análise dos limites e possibilidades desta modalidade de atendimento. Além disso, este livro oferece orientações valiosas sobre como atender diferentes públicos em contextos online, seja trabalhando com crianças, grupos, casais, expa triados ou conduzindo avaliações psicológicas. Em consonância com os avanços tecnológicos, o livro incorpora discussões sobre a Inteligência Artificial, o uso de jogos digitais no contexto psicoterapêutico, a realidade virtual e outros temas inovador es. O livro não se destina apenas aos que estão ingressando no atendimento online, mas também é ferramenta valiosa para os que já possuem experiência, pois oferece oportunidades de atualização e aprimoramento. Cada capítulo é complementado por dois e xercícios de fixação, tornando-o não apenas uma leitura informativa, mas também uma ferramenta de aprendizado. Os organizadores deste livro são psicólogos altamente qualificados e experientes, com ampla expertise em psicologia, tecnologia e prática c línica. Seus conhecimentos são fundamentais para orientar os leitores neste cenário em constante evolução. Além de ser uma valiosa fonte de conhecimento, promete não apenas informar, mas também capacitar aqueles que buscam se destacar na psicologia, em um mundo digital em constante transformação. É um guia indispensável para todos os profissionais que desejam aprimorar seus serviços na era das TICs.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Inovação Distribuidora
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!