Kit De Limpeza G Grooming, Removedor De Cabelo, Instrumento
Frete internacional grĂĄtis
Impostos serĂŁo pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponĂvel
+1000 vendas
+1000
Vendas concluĂdas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
CartÔes de crédito
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio
Descrição
Removedor de cabelo Glass Grooming com design ergonÎmico Instrumento doméstico
de depilação Milhares de mulheres se despedem da dolorosa depilação.
VocĂȘ pode desfrutar da depilação em sua prĂłpria casa com pouca dor
Mudar seu procedimento de depilação é ergonÎmico e fåcil de usar O design funciona com braços, pernas, costas e peito.
FĂĄcil de usar, basta esfregar a pele em um cĂrculo para obter um corpo sem pelos!
Pode ser reutilizado por até 5 anos sem reabastecer ou carregar. A
viagem Ă© diferente da lĂąmina. VocĂȘ pode levĂĄ-lo com vocĂȘ. NOTA: nossos produtos estĂŁo localizados no nĂșcleo de distribuição da equipe de vendas do Mercado Livre na China. Normalmente, eles serĂŁo enviados imediatamente dentro de 1-3 dias apĂłs a compra.
Descrição do FAQ:
Q: Eu fiz um pedido de compra. Quando o produto serĂĄ entregue?
R: Somos da China, e o meio de transporte Ă© transportar mercadorias internacionais da China, e o prazo de entrega Ă© de cerca de 6 a 10 dias.
P: O produto Ă© novo? Eles estĂŁo todos em estoque?
R: Obviamente, nossos produtos sĂŁo novos e nunca foram usados. Os produtos estĂŁo em estoque, podemos entregar as mercadorias se vocĂȘ puder fazer um pedido. Tenha certeza de comprar!
P: Preciso pagar a postagem dos produtos?
R: Todos os nossos produtos sĂŁo embalados. VocĂȘ sĂł precisa pagar o preço do produto e nĂŁo precisa pagar a postagem. Se o mercado livre aumentar o custo de transporte, a decisĂŁo nĂŁo Ă© nossa.
P: O que devo fazer se o produto que comprei tiver um problema ou eu nĂŁo o quiser?
R: Em primeiro lugar, tente não registrar uma reclamação, pois a intervenção do mercado livre levarå a um longo atraso na solução do problema, o que não favorece sua devolução ou pedido de reembolso!
Em seguida, fale em particular sobre os problemas com nossos produtos e anexe as fotos. Se houver algum problema com a qualidade do produto, prometemos não apenas reembolsar o comprador, mas também não hå necessidade de o comprador devolver a mercadoria.
Finalmente, se vocĂȘ tiver outras dĂșvidas, ficaremos muito felizes em ver suas perguntas, mas talvez nĂŁo possamos responder a tempo devido ao jet lag. Por favor, seja paciente!
Obrigado novamente por ter vindo, e desejo-lhe um feliz dia e compras!
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!