em 12x

Anúncio pausado
Vendido por F2 SELL

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Aguardo retorno, pois desde que chegou pedi e enviei as fotos, porem retornavam como se eu não tivesse enviando, e enviei as fotos por diversas vezes sem sucesso. Caso queira tenho fotos, videos e tudo que comprove a forma na qual o copo chegou. Como informei não quero o estorno do valor pago, quero apenas a troca por um produto sem o defeito. Entrei em contato via mensagem para o vendedor porem por lá também não estou tendo retorno.
Bom dia, lhe orientamos a abrir um novo chamado no suporte e explicar a situação, nós aguardaremos as orientações da plataforma e seguiremos conforme eles definirem. Obrigado!
28/03/2024
Bom dia, continuo aguardando retorno para e uma solução referente ao meu produto que veio com defeitos.
Bom dia, lhe orientamos a abrir um novo chamado no suporte e explicar a situação, nós aguardaremos as orientações da plataforma e seguiremos conforme eles definirem. Obrigado!
28/03/2024
O Suporte me mandou entrar em contato e resolver diretamente com o vendedor, então acredito que essa solução final terá que ser entre eu e você. Consegue por favor me ajudar para que tenhamos uma solução? Posso inclusive enviar por aqui a mensagem que enviaram: "Qualquer dúvida que tenha sobre o produto ou a devolução, poderá entrar em contato com seu vendedor por meio do campo de mensagens, que ficará disponível no status da compra. Confiamos que com boa comunicação poderão chegar a um acordo. Para próximas oportunidades, lembre-se de responder dentro dos prazos indicados para podermos ajudar da melhor forma. Desejamos sucesso em suas próximas compras e seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário." Enviei uma mensagem no campo para o vendedor porém ainda não obtive retorno.
Boa tarde Roberto, vou entrar em contato com o suporte e lhe respondo sobre como nos orientam a seguir!
27/03/2024
boa tarde, é original? grava o nome ?
Sim, o produto é original da marca Stanley. Quanto à gravação do nome, infelizmente não fazemos.
27/03/2024
Ok, vou comprar
Obrigado!
27/03/2024
Comprei um copo veio todo lascado e riscado, estou em contato para trocar mas não consegui ainda, consegue me ajudar?
Sinto muito pelo inconveniente de receber o copo danificado. Como vendedor, estou aqui para ajudar. No entanto, para solicitar a troca, você precisará entrar em contato com o suporte ao cliente da plataforma. Eles poderão orientá-lo sobre o processo de troca e ajudá-lo a resolver o problema. Lamentavelmente, como vendedor, não tenho acesso a informações sobre trocas ou devoluções. Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a compreensão.
27/03/2024
boa tarde, é original? grava o nome ?
Sim, o produto é original da marca Stanley. Quanto à gravação do nome, infelizmente não fazemos.
24/03/2024