Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595
Pague parcelado sem juros
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
![Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_607182-MLB74831775733_022024-O.jpg)
![Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_895337-MLB74831775739_022024-O.jpg)
![Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_942075-MLB74831775735_022024-O.jpg)
![Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_890446-MLB74831775737_022024-O.jpg)
Descrição
Todos os segredos para criar uma identidade de marca que ressoe em todos os aspectos de uma empresa - incluindo seu site e estratégia geral!
- Com clientes como Kodak, Sun e Procter and Gamble, o autor Marty Neumeier é uma das autoridades mais conhecidas e respeitadas da atualidade no tema de branding.
- Abordagem rápida e fácil e uma riqueza de estudos de caso dão aos leitores um curso intensivo sobre a diferença entre uma marca boa e ruim.
- Toneladas de dicas e conselhos do mundo real, além de um novo dicionário de marca, ajudam os leitores a transformar a estratégia de marca em design e execução de marca.
Número de paginas: 194 páginas
Editora: New Riders Pub
Idioma: Inglês
Dimensões: 20 cm x 13.5 cm x 1 cm
Autor: Marty Neumeier
Produto usado e sem embalagem
ISBN 978-0-321-34810-4
ISBN 0-321-34810-9
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!