Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595
Pague parcelado sem juros
Último disponível!
MercadoLíder | +1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder Gold
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595 |
---|---|
Autor | New Riders Pub |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | New Riders Pub |
Outras características
Altura | 15 cm |
---|---|
Largura | 23 cm |
ISBN | 9788994901237 |
Descrição
Todos os segredos para criar uma identidade de marca que ressoe em todos os aspectos de uma empresa - incluindo seu site e estratégia geral!
- Com clientes como Kodak, Sun e Procter and Gamble, o autor Marty Neumeier é uma das autoridades mais conhecidas e respeitadas da atualidade no tema de branding.
- Abordagem rápida e fácil e uma riqueza de estudos de caso dão aos leitores um curso intensivo sobre a diferença entre uma marca boa e ruim.
- Toneladas de dicas e conselhos do mundo real, além de um novo dicionário de marca, ajudam os leitores a transformar a estratégia de marca em design e execução de marca.
Número de paginas: 194 páginas
Editora: New Riders Pub
Idioma: Inglês
Dimensões: 20 cm x 13.5 cm x 1 cm
Autor: Marty Neumeier
Produto usado e sem embalagem
ISBN 978-0-321-34810-4
ISBN 0-321-34810-9
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!