Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

MercadoLíder Gold

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Título do livro
Livro The Brand Gap Por Marty Neumeier Inglês B8595
Autor
New Riders Pub
Idioma
Inglês
Editora do livro
New Riders Pub

Outras características

Altura
15 cm
Largura
23 cm
ISBN
9788994901237

Descrição

Todos os segredos para criar uma identidade de marca que ressoe em todos os aspectos de uma empresa - incluindo seu site e estratégia geral!
- Com clientes como Kodak, Sun e Procter and Gamble, o autor Marty Neumeier é uma das autoridades mais conhecidas e respeitadas da atualidade no tema de branding.
- Abordagem rápida e fácil e uma riqueza de estudos de caso dão aos leitores um curso intensivo sobre a diferença entre uma marca boa e ruim.
- Toneladas de dicas e conselhos do mundo real, além de um novo dicionário de marca, ajudam os leitores a transformar a estratégia de marca em design e execução de marca.

Número de paginas: 194 páginas
Editora: New Riders Pub
Idioma: Inglês
Dimensões: 20 cm x 13.5 cm x 1 cm
Autor: Marty Neumeier
Produto usado e sem embalagem
ISBN 978-0-321-34810-4
ISBN 0-321-34810-9

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!