Reset Epson Modelo: Stylus Tx115 Tx 100 Tx 101
Pague parcelado sem juros
Estoque disponível
+100 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 7 dias
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
LEIA TODO O ANÚNCIO
Compatível com impressoras: EPSON MODELO: Stylus TX115 TX100 TX101
Programa destinado ao uso técnico, para realizar o Reset do contador das almofadas, quando a impressora emitir a mensagem de:
SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS NO FIM DA VIDA ÚTIL.
ITENS INCLUSO:
> 1 Manual de Instruções
> 1 Arquivo Reset
ENVIO , TODOS OS DIAS, DAS 7:00 AS 18:30 H de Segunda a SABADO Domingo das 14:00 ás 18:30 H
ENVIADO ATRAVÉS DO CHAT DO MERCADO LIVRE OU WHAST APP
SUPORTE:
Você terá apoio da nossa Equipe Técnica para tirar suas dúvidas e auxiliar no procedimento. Atendimento via chat Mercado Livre e WhatsApp.
Equipe de Suporte das 8h às 18h, de Segunda a Sábado.
OBS:
Após a comprar você precisa entrar em contato conosco pelo chat do mercado livre.
| Minhas Compras > Ver compra > Falar com o vendedor |
Caso não encontre o modelo da sua impressora citado nas informações acima, NÃO COMPRE!!
IMPORTANTE:
> O Reset resolve o erro e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer a troca da Almofada/Esponja/Feltro por outra nova.
> Desabilite o antivírus antes de fazer o download e executar o software.
> Esse software não resolve os problemas físicos como por exemplo: ERRO GERAL, ERRO DE CARTUCHOS, ERRO DE ATOLAMENTO DE PAPEL, ERRO SCANNER, PAPEL PRESO, ERRO DE COMUNICAÇÃO etc.
REQUISITOS:
> Conhecimento básico em Informática
> Computador Windows 7, 8, 10 e 11. (Não funciona em MacOS ou Linux)
> Cabo USB obrigatório, conectado na impressora e no computador (Não funciona por Wi-Fi ou Rede)
DÚVIDAS FREQUENTES
> Você envia o reset em quanto tempo?
Enviamos logo após a compra.
> Pra fazer o Reset precisa do USB?
Sim! Precisa do cabo USB conectado na impressora e no computador.
Não funciona por Wi-FI ou Rede.
> Precisa desativar o antivírus?
Sim! É preciso desativar o antivírus antes e durante o procedimento de Reset. Depois pode ativar normalmente.
> Tem vírus?
Não! Programa testado e aprovado por diversas pessoas. 100% seguro!
> Funciona só uma vez?
Não! Você pode usar quantas vezes quiser, o uso é ilimitado.
> Posso usar em quantos computador?
Pode usar em quantas máquinas quiser, o passo a passo é o mesmo.
> Posso usar em quantas impressoras?
Pode usar em quantas impressoras quiser, basta ser compatível com o modelo do Reset.
> Preciso trocar a almofada ou o Reset já resolve?
O reset resolve o problema permitindo que você volte a usar a impressora novamente, mas o recomendado também é fazer a troca da almofada.
> Como é feito a entrega?
Enviamos pelo chat de compra do Mercado Livre.
De forma totalmente Digital pelo Chat ou zap .
Se a sua pergunta não foi respondida, deixe a baixo que vamos te responder.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor