Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Tamanho: 1
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: V
Marca | Michelin |
---|---|
Linha | Anakee |
Modelo | Anakee Adventure |
Tamanho | 1 |
Quantidade de pneus | 1 |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 70 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 150 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 18 " |
O vendedor não inseriu a descrição do produto
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Há anos, uso somente o michelin anakee adventure para a africa twin; os meus amigos "moto-viajantes" companheiros de viagem (todos de gs 1200/1250) também somente usam esse pneu. Na africa twin está durando no minimo 16. 000 km o traseiro, bem mais o dianteiro. Muito bom no seco e também na chuva, nunca me deu um susto nem um problema (disclaimer: não sou de jogar o joelho no chão e também na chuva reduzo a velocidade, então a minha avaliação é de moto-turista, não de piloto esportivo com direção agressiva). Pneu decente também para estrada de terra seca, sem muita areia solta, lembrando que é mais pneu para asfalto que para off-road. Mas também não adianta o que os produtores falam, off-road é somente pneu de cross com cravo que realmente faz a diferença. E também tem poucos pilotos que tem capacidade de pilotar uma big trail de >200 kg no off-road com postura de piloto de cross kkkkk. Acho um pouco barulhento o dianteiro, mas nada demais. Unico lado ruim é que a michelin não coloca o dot colorido para marcar o ponto de pre-balanceamento, então se o borracheiro não for cara esperto e de boa vontade, em vez que montar o pneu, achar o ponto mais pesado e depois virar o pneu conforme esse ponto, ele vai simplesmente jogar uma porrada de chumbo na roda. Outros pneus já vem com o dot amarelo que ajuda no balanceamento.