official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

+50mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características gerais

Marca
Yescasa
Modelo
Yescasa
Cor
Preto
Tamanho
Outros

Descrição

Conjunto Cama Box Solteiro Zoe Com Molas Ensacadas 088x188x62,4cm Preto

Sabe aquela satisfação que você sente quando faz uma boa escolha? Essa é a sensação de comprar um Conjunto Cama Box SOLTEIRO ZOE. Um produto moderno com design elegante, que irá transformar suas noites de sono.
Feito com tampo em MALHA 180/m2 bordado com espuma D20 Fibra, ele conta com espuma D28 e molas ensacadas individualmente. Por ser mais macio, o colchão de molas ensacadas individualmente traz benefícios e ajuda no alinhamento da coluna. O colchão ZOE acomoda melhor o contorno do corpo, dispondo de forma correta quadris e ombros, ajudando amenizar as dores e problemas de coluna.

Altura do Conjunto : 62.4 cm

Ambiente : null

Ambiente Principal : Quarto

Cor : Preto

Cor Predominante : Preto

Garantia do Fornecedor : 03 meses

Informação Complementar : 1x Base para Cama Solteiro MDF/MDP Jupiter Dark
Largura: 93.2
Altura: 34.4
Peso: 26.5
Profundidade: 193
Necessita Montagem: Sim

1x Colchão Solteiro Molas Ensacadas 28cm x 188cm x 88cm Zoe Preto
Largura: 88
Altura: 28
Peso: 12.49
Profundidade: 188 cm



Permite a Utilização de Cama Auxiliar : Não

Possui Rodízio : Não


PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!