em 4x sem juros

Compra internacional

Frete internacional grátis

Tributações:Imposto de importaçãoICMS

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Cor:Preto

Estoque disponível

Você pode comprar apenas 1 unidade

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Robô de varredura inteligente para varrer, aspirar e arrastar Novo aspirador de pó inteligente doméstico totalmente automático
Características: A
limpeza inteligente nasceu para a nova limpeza doméstica. A
tecnologia inteligente elimina a necessidade de operações, fazendo a limpeza com uma máquina e um botão.
Resolva vários tipos de lixo, restos de papel e manchas encontrados na vida diária. O
sistema de filtragem múltipla é mais incrível para limpeza profunda. Limpeza de
baixo volume, vida doméstica tranquila. Descrição do produto: Material: plástico Tamanho: 23,6x23,6x6 .2CM
Nome do produto: Aspirador inteligente
Operação contínua: cerca de 90 min (1200mAh) Fonte de
alimentação de entrada: 0,5-1A
Cabo de carregamento: USB
Tempo de carregamento: 180 minutos
Tensão de entrada: 3,7V
Potência nominal: 1,8W Modo de
caminhada: Modo aleatório
Você pode obter: 1x robô de varredura Nota: Nossos produtos estão localizados no núcleo de distribuição da equipe de vendas do Mercado Livre na China. Normalmente, eles serão enviados imediatamente dentro de 1-3 dias após a compra.

Descrição do FAQ:

Q: Eu fiz um pedido de compra. Quando o produto será entregue?
R: Somos da China, e o meio de transporte é transportar mercadorias internacionais da China, e o prazo de entrega é de cerca de 6 a 10 dias.

P: O produto é novo? Eles estão todos em estoque?
R: Obviamente, nossos produtos são novos e nunca foram usados. Os produtos estão em estoque, podemos entregar as mercadorias se você puder fazer um pedido. Tenha certeza de comprar!

P: Preciso pagar a postagem dos produtos?
R: Todos os nossos produtos são embalados. Você só precisa pagar o preço do produto e não precisa pagar a postagem. Se o mercado livre aumentar o custo de transporte, a decisão não é nossa.

P: O que devo fazer se o produto que comprei tiver um problema ou eu não o quiser?
R: Em primeiro lugar, tente não registrar uma reclamação, pois a intervenção do mercado livre levará a um longo atraso na solução do problema, o que não favorece sua devolução ou pedido de reembolso!

Em seguida, fale em particular sobre os problemas com nossos produtos e anexe as fotos. Se houver algum problema com a qualidade do produto, prometemos não apenas reembolsar o comprador, mas também não há necessidade de o comprador devolver a mercadoria.

Finalmente, se você tiver outras dúvidas, ficaremos muito felizes em ver suas perguntas, mas talvez não possamos responder a tempo devido ao jet lag. Por favor, seja paciente!

Obrigado novamente por ter vindo, e desejo-lhe um feliz dia e compras!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!