em 8x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Último disponível!

Vendido por DIESEL.PECAS

+5mil Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Mitsubishi
Modelo
L200
Cor
Preto

Outros

Material
Plástico
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Diâmetro do medidor
12
Comprimento
28 cm
Largura
6 cm
Profundidade
3 cm

Descrição

O Acabamento Coluna Traseira Direita para Mitsubishi L200 Triton 2014/2016 é a escolha ideal para quem busca qualidade e durabilidade. Com um design que se integra perfeitamente ao estilo do veículo, este acabamento é fabricado em plástico resistente, garantindo uma longa vida útil e proteção contra impactos.

Com dimensões de 28 cm de comprimento, 6 cm de largura e 3 cm de profundidade, este produto se adapta perfeitamente à coluna traseira do seu carro ou caminhonete. O diâmetro do medidor é de 12 cm, proporcionando um encaixe preciso e seguro.

Disponível na elegante cor preta, este acabamento não só melhora a estética do seu veículo, mas também contribui para a sua funcionalidade. A instalação é simples, permitindo que você renove a aparência do seu L200 Triton de forma rápida e eficiente.

Invista na qualidade e no estilo do seu veículo com o Acabamento Coluna Traseira Direita, um acessório que combina praticidade e design. Ideal para motoristas que valorizam a aparência e a resistência dos componentes do seu carro.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!