Compra internacional

Frete internacional grátis

Tributações:Imposto de importaçãoICMS

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar apenas 1 unidade

Informações sobre o vendedor

  • +500

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Tile Repair Paste Bathtub Furniture Toilet Crack Repair Adesivo de secagem rápida de azulejos, 100 ml
Características:
a formação de manchas e manchas pretas. É segura e ecológica, permitindo que você conclua rapidamente o trabalho de melhoria em casa.
Nossa pasta de reparo de ladrilhos cerâmicos pode ser seca rapidamente e tem a função de reparar e encher. Este produto é ideal para pisos e paredes de banheiros e cozinhas.
Possui funções de secagem rápida. Nossa pasta de reparo de ladrilhos cerâmicos é especialmente projetada para tingir e sujar, fazendo com que seus pisos, paredes, superfícies de cozinha e banheiros pareçam frescos.
Use-o em qualquer lugar, ele pode transformar instantaneamente sua casa e você ficará surpreso. Sua banheira, pia, janela ou parede de chuveiro.
Design insípido e seguro, este produto ecológico pode garantir o uso de sua família.
Descrição do produto:
Incluindo: 100 ml de pasta reparadora de ladrilhos cerâmicos * 1+lixa * 3+raspador * 1 Nota: Nossos produtos estão localizados no núcleo de distribuição da equipe de vendas do Mercado Livre na China. Normalmente, eles serão enviados imediatamente dentro de 1-3 dias após a compra.

Descrição do FAQ:

Q: Eu fiz um pedido de compra. Quando o produto será entregue?
R: Somos da China, e o meio de transporte é transportar mercadorias internacionais da China, e o prazo de entrega é de cerca de 6 a 10 dias.

P: O produto é novo? Eles estão todos em estoque?
R: Obviamente, nossos produtos são novos e nunca foram usados. Os produtos estão em estoque, podemos entregar as mercadorias se você puder fazer um pedido. Tenha a certeza de comprar!

P: Preciso pagar a postagem dos produtos?
R: Todos os nossos produtos são embalados. Você só precisa pagar o preço do produto e não precisa pagar a postagem. Se o mercado livre aumentar o custo de transporte, a decisão não é nossa.

P: O que devo fazer se o produto que comprei tiver um problema ou eu não o quiser?
R: Em primeiro lugar, tente não registrar uma reclamação, pois a intervenção do mercado livre levará a um longo atraso na solução do problema, o que não favorece sua devolução ou pedido de reembolso!

Em seguida, fale em particular sobre os problemas com nossos produtos e anexe as fotos. Se houver algum problema com a qualidade do produto, prometemos não apenas reembolsar o comprador, mas também não há necessidade de o comprador devolver a mercadoria.

Finalmente, se você tiver outras dúvidas, ficaremos muito felizes em ver suas perguntas, mas talvez não possamos responder a tempo devido ao jet lag. Por favor, seja paciente!

Obrigado novamente por ter vindo, e desejo-lhe um feliz dia e compras!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!