Capota Rígida Dobrável Hilux 06/15 Cd Fold*
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
casadascapotascuritiba
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento





Características do produto
Características principais
Marca | Flash Cover |
---|---|
Número de peça | 1 |
Modelo | MFD101 |
Outros
Material | Alumínio |
---|---|
Estilo de capota marítima | Dobrado tríptico |
É à prova d'água | Sim |
Com fechadura | Sim |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
– Fabricada com 2 placas de alumínio e 1 de polietileno, a Flash Fold apresenta uma combinação de materiais de altíssima performance em resistência e leveza.
– As placas recebem pintura em poliéster com acabamento texturizado, sendo manuseados com a renomada marca parceira de tintas Sherwin-Williams.
-A pintura dos perfis é eletrostática à pó, o que agrega alta proteção superficial, resistência à corrosão e à raios UV, trazendo maior durabilidade e vida útil do produto.
– As borrachas utilizadas na vedação da capota, são em EPDM com aplicação em fita 3M. Esse material é o mesmo utilizado nas guarnições de portas automotivas.
– Por falar em vedação, sua estanqueidade possui 99pc de eficácia. A capota faz seu papel de proteção, mas algumas carrocerias possuem fissuras que podem ocasionar entrada de água e pó.
– Seu sistema de abertura é anatômico, facilitando manuseio e com o encaixe perfeito para conforto na hora de abrir a capota.
– A capota dobrada por total, ocupa 33pc da carroceria somente na parte superior e podendo ser utilizada 100pc internamente.
– O peso da Flash Fold é de aproximadamente 23kg.
– Todos os componentes utilizados são em alumínio extrudado/injetado, trazendo um acabamento impecável e potencializando a resistência do produto.
– Dimensão da embalagem: C 1750 x L 670 x A 150.
– A capota rígida dobrável atualmente não é compatível com caminhonetes que possuem o acessório Santo Antônio.
– A Flash Fold suporta até 100kg distribuídos uniformemente. Para sua segurança, a Flash Cover não recomenda transportar qualquer tipo de material sobre a capota.
Nota: A capota rígida dobrável, Flash Fold, não utiliza qualquer tipo de conexão elétrica com o veículo.
NÃO ACEITA SANTO ANTONIO
• Resistente
• 99pc de vedação
• Maior segurança
• Transforma em porta-malas
• Fácil de abrir
• Manuseio leve
• Design Slim
• Praticidade
• Fácil instalação
Aplicação Hilux 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!