Avaliação 4.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
+10mil vendas
+1000 Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca: Genérica
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Exercise Pulley |
Polias de ombro fáceis de transportar - Durante os estágios iniciais do tratamento da dor ou disfunção do ombro, é importante restaurar a amplitude de movimento (ADM) normal do ombro. Uma maneira de fazer isso é usar roldanas de ombro. Essas polias pendem sobre a porta e são usadas para fornecer ROM suave e passiva ao seu ombro.
Sem necessidade de montagem - A polia de ombro consiste em uma âncora de porta, uma polia, uma corda de tração e duas alças, a âncora da porta está presa entre a porta e a moldura e pronta para uso.
Como usar - Permita que as polias para reabilitação de ombros sobre a porta puxem seu braço até que você sinta uma flexão leve tensão no ombro. Depois de dois segundos com o ombro na posição levantada, use as polias para permitir que seu braço volte lentamente para o lado. Repita esse movimento 10 vezes para o ombro dolorido. Pare se sentir dor no ombro. Certifique-se de perguntar ao seu fisioterapeuta com que frequência você precisa realizar esses exercícios.
Acelere seu processo de recuperação - As polias de ombro são uma excelente maneira de melhorar a amplitude de movimento do manguito rotador e do ombro após uma lesão ou cirurgia. Se você tem dor no ombro ou fez uma cirurgia no ombro, a fisioterapia pode ser uma excelente opção para ajudá-lo a diminuir a dor e melhorar sua função geral.
SEGURO SEM ELETRICIDADE - Nossa roldana de ombro simples é um exercício puramente manual de reabilitação física do ombro que não requer eletricidade para segurança.
Garantia do vendedor: 60 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!