Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Pluzie
Linha
Pluzi Branca
Modelo
7217
Formato de venda
Unidade

Outros

Tipo de interruptor
Botão
Material
Plástico
Quantidade de pólos
3
Quantidade de módulos
2
Com tomada
Sim
Com Wi-Fi
Não

Descrição

Linha Pluzi Branca Modular

Praticidade e Sofisticação!
A Linha Pluzi Modular Branca conta com um visual clean e elegante, trazendo mais harmonia, praticidade e sofisticação para os ambientes. É leve e funcional, atendendo todas as necessidades de sua instalação elétrica.
Visual sem parafusos aparentes, utilizando o sistema modular para garantir praticidade e inúmeras possibilidades de modificações.
O design moderno, aliado às placas em ABS de alta qualidade e proteção UV , a Linha Pluzi Branca, garante não apenas um visual encantador, mas também segurança, durabilidade e facilidade na instalação.

Interruptor de 1 Tecla Simples com Tomada 10a Modular Com Espelho -
1 unidade do produto

serve para caixas padrão 4x2
embutidas na parede.
3 pinos 10A ( 2P + 1T)

-com certificação INMETRO
-completa, conforme a foto 1

material novo e embalado.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Tem como 20 a?Denunciar
Quero trocar a que tem no meu apartamento que só é de ligar a luz , e troca por uma dessa que liga e luz e tenha a tomada . Não entendo nada sobre este assunto . É padrão posso comprar está e chamar o eletricista pra substituir ?Denunciar
Olá, boa noite. Agradecemos o contato e sim, poderá substituir, este conjunto é composto de 1 interruptor simples e 1 tomada 10A, a tomada que necessita é para pinos padrão de 10A ? Seu aparelho a ser ligado nela é de pinos tradicional ( mais finos ) ou é de pino grosso 20A, que são aparelhos como secador, aquecedores, etc. Outro detalhe, este interruptor é de ligação padrão, não é de modelo paralelo ( aquele que acende em um ponto e apaga em outro ponto. Att. Gisele
22/03/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 104 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.7 de 5

Fácil de instalar

Avaliação 4.8 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4.6 de 5

Opiniões em destaque

17 comentários

O produto é elogiado por seu excelente custobenefício e aparência estética quando instalado na parede. A qualidade é destacada, atendendo às expectativas de forma satisfatória. Além disso, é mencionado que o interruptor e a tomada são funcionais e de boa qualidade.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

02 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

16 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

15 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

11 fev. 2025

Avaliação 5 de 5

07 jan. 2025