Misturador Bicomando 600 Black - Debacco
em 12x
Estoque disponível
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
3 meses de garantia de fábrica.
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características gerais
Marca | Debacco |
---|---|
Modelo | DEBACCO |
Especificações
É misturador | Sim |
---|
Descrição
Misturador Bicomando 600 Black - Debacco
MAIS PRATICIDADE POR SER MONOBLOCO
Com design versátil o MISTURADOR 600 BICOMANDO oferece água quente ou fria, acionada pelo comando duplo podendo ser ajustada a temperatura desejada. Um modelo funcional e prático por ser Monobloco, pois necessita de apenas um furo na bancada para instalação. Com design clean e acabamento black matte, combina com diferentes projetos de cozinha.
BICOMANDO
Possui duas alavancas, uma com água quente e outra com água fria, sendo misturado no momento do uso, de acordo com a necessidade.
DIFERENCIAIS
- Este produto oferece água quete ou fria, acionada pelo comando duplo podendo ajustar a temperatura desejada.
- Funcional na hora da instalação, necessita apenas de um furo na bancada.
- Misturador é indicado somente para uso residencial.
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!