official-store-logo

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Web Continental Marketplace

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Descrição

Cadeira Infantil Em Madeira Maciça Kids Imbuia - Straub Web

Cadeira Infantil em Madeira Maciça Kids - Straub Web



Com ela você proporcionará mais conforto, deixando o ambiente maisalegre e agradável, acomodando as crianças e garantindo o desenvolvimento de seu aprendizado além de realizar atividades e refeições mais prazerosas!


Materiais e Acabamento de Qualidade

Sua estrutura e encosto são confeccionados totalmente em madeira maciça, garantindo maior segurança eresistência.Sua pintura não possuí substâncias tóxicas, segurança ideal para as brincadeiras do seu pequeno,oferecendo maior qualidade edurabilidadeao produto, aumentando o tempo de vida do produto.

Especificações Técnicas do Produto:
Altura Total: 62,00 (cm)
Altura do Assento: 28,00 (cm)
Altura do Encosto: 34,00 (cm)
Largura Total: 36,00 (cm)
Largura do Assento: 32,00 (cm)
Profundidade: 36,50 (cm)
Material da Estrutura: Madeira Maciça (Proveniente de Manejo Reflorestavel)
Resistência: Aproximadamente 40,00 (Kg)
Peso Unitário: 3,00 (Kg)
Produto Enviado: Montado, acondicionado em caixa de papelão reforçada.
Escala de Brilho: Semibrilho
Garantia: 03 Meses Contra Defeitos de Fabricação.
Limpeza e Manutenção: Não manter em área externa e com umidade excessiva, não utilizar produtos abrasivos, limpe com água e sabão.



Observações de Entrega: Os serviços de entrega são realizados por empresas terceirizadas parceiras assim os entregadores não são autorizados:

- Entrar no domicílio, sem estar acompanhado pelo cliente;

- Entrar ou subir desacompanhado em prédio residencial ou comercial, o cliente precisa receber o pedido na portaria;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela, subir escadas);

- Entregar em edifícios, entrega será realizada apenas na portaria;

- Realizar montagens, instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal;

- Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação;



DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!