Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Preço por 100 mililitros:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Formato de venda: Unidade
Marca: Ana Hickmann
Marca | Ana Hickmann |
---|---|
Modelo | Esmalte |
Linha | Finalização |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 9 mL |
Tipo de esmalte | Finalização |
---|---|
Acabamento | Brilhante |
É secagem rápida | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
Seja bem vindo a Emme Perfumaria.
"Uni-duni-tê, com qual top coat finalizo as minhas unhas hoje?" Na dúvida, amigue, vamos de kit! A nossa seleção de TOP COATS tem tudo que você precisa para variar o acabamento do seu esmalte: seja com um brilho intenso e duradouro do vidrinho QUE TUDO TERMINE EM BRILHO, um acabamento super fosco do OU VAI OU MATTE, ou pequenas partículas de glitter do ERA GLITTER QUE ME FALTAVA. A ideia? Usar o que mais combina com o seu mood do dia! Bora?
Por que amamos?
- Alta cobertura
- Cremoso
- Acabamento brilhante
- Fácil de aplicar
- Secagem rápida
- Longa duração
- Pincel big flat brush
- Tampa anatômica
- Design exclusivo
- Fórmula vegana
Este kit contém:
01 Top Coat Ou Vai Ou Matte
01 Top Coat Era Glitter Que Me Faltava
01 Top Coat Que Tudo Termine Em Brilho
Olá, obrigada por escolher a Emme Perfumaria. Somos uma empresa especializada no segmento de beleza, cosméticos e acessórios. Trabalhamos com uma grande variedade de produtos originais e da mais alta qualidade. O principal foco da nossa empresa é o atendimento personalizado, com suporte de consultores preparados para entender a sua necessidade e te ajudar a encontrar o produto certo.
Todos os envios são feitos em 24 horas. Caso tenha alguma dúvida, pergunte abaixo que a nossa equipe responderá o mais rápido possível
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!