official-store-logo

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Toque de Letras

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Descrição

B E S T - S E L L E R I N T E R N A C I O N A L



VOCÊ CONHECE O MELHOR MODO DE IMPULSIONAR O CRESCIMENTO DE SUA EMPRESA?
CASO NÃO CONHEÇA, É HORA DE MELHORAR O SEU QI DO CRESCIMENTO.



Tentar encontrar a jogada certa que vai melhorar o desempenho de sua empresa pode parecer estressante.
Contudo, como você vai descobrir em QI do Crescimento, há apenas dez caminhos simples de crescimento ? mas que podem ser facilmente mal interpretados. Todas as estratégias de crescimento bem-sucedidas podem ser resumidas em escolher a combinação e a sequência certas desses caminhos em seu contexto atual.

Tiffani Bova viaja pelo mundo para ajudar empresas a solucionar seu problema mais complicado: como manter o crescimento diante da competição acirrada e da rápida mudança no ambiente de negócios.
Seja em uma palestra para a diretoria de uma empresa Fortune 500 ou em um brainstorming enquanto toma um café com o fundador de uma startup, Bova elimina a
confusão e a incerteza que rodeiam o tema do crescimento.

Ela utiliza suas décadas de experiência e mais de 30 histórias detalhadas e fascinantes de empresas para demonstrar as oportunidades ? e dificuldades ? de cada um dos dez caminhos de crescimento, como eles funcionam em conjunto e como se aplicam aos negócios atualmente. Por exemplo, você vai ver como:

? A Red Bull deu fim ao domínio da Coca-Cola e da PepsiCo no mercado de refrigerantes pelo caminho da Penetração na Base de Clientes para conquistar uma posição segura entre os aficionados em esportes radicais e ampliar sua popularidade.

? A Marvel passou de uma editora de histórias em quadrinhos em dificuldades para um colosso do entretenimento global com a estratégia da Diversificação de Clientes e Produtos e com a mudança de foco das histórias em quadrinhos para personagens de quadrinhos em filmes.

? A Starbucks passou por uma crise de marca quando sobrecarregou os clientes com uma estratégia de Expansão de Produtos, e recontratou o CEO Howard Schultz para corrigir o rumo ao retomar o caminho da Experiência do Cliente.


Por meio da análise criteriosa desses e de muitos outros estudos de caso, você verá por que pode ser um erro imitar estratégias que funcionaram para a concorrência ou recorrer a estratégias que funcionaram para você no passado. Para desenvolver sua empresa com confiança, primeiro é preciso desenvolver seu QI do Crescimento.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!