Avaliação 4.6 de 5. 313 opiniões.
313 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1 M vendas
+10mil Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Philco |
---|---|
Linha | Powerclean |
Modelo | PAS4000V |
Modelo alfanumérico | PAS4000V |
Capacidade em volume | 2 L |
Inclui bateria | Não |
---|
Com recolhimento automático do cabo | Não |
---|---|
Com emissão de vapor | Não |
Com rodas | Sim |
Tipo de ignição | Manual |
Com porta-acessórios | Não |
---|
Materiais do tubo | Plástico |
---|---|
Material da carcaça | Plástico |
Frequência | 50/60Hz |
---|---|
Tipo de alimentação | Corrente elétrica |
Tipos de aspirador e limpador a vapor | Vertical, De mão |
---|---|
Função principal | Aspirar |
Tipos de coletor | Sem saco |
É adequado para líquido | Não |
É sem fio | Não |
É industrial | Não |
Inclui filtros reutilizáveis | Sim |
Comprimento do cabo | 5 m |
Usos recomendados | Estofados, Móveis, Pisos |
É kit | Não |
---|
Distribuído por Ismafer Ferramentas
ASPIRADOR DE PÓ VERTICAL PHILCO 2000W POWER CLEAN - PAS4000V
O Aspirador de Pó Philco PAS4000V Power Clean exibe em seu design moderno a praticidade que oferece. Ele tem qualidade e potência para deixar sua casa ainda mais limpa! São 2000W para sugar todo o pó indesejado. O sistema Ciclone não deixa a poeira obstruir a entrada de ar e o aparelho não perde força durante o uso. Seu reservatório tem capacidade para 2L é pode ser desmontado e lavado, não precisa de saco descartável. Além de tudo, ele pode ser utilizado como aspirador de mão, basta desconectar a haste. Um produto completo, tudo que você precisa!
CARACTERÍSTICAS:
- Possui sistema ciclone
- Rodinhas para movimentação
- Dispensa o uso de saco de pó
- Suporte para enrolar o cordão
- Pode ser utilizado como portátil
- Possui acessório para pisos e carpetes
- Reservatório desmontável, lavável e de fácil limpeza.
FICHA TÉCNICA:
- Potência: 2000W
- Capacidade: 2 Litros
- Tipo de filtro: HEPA
- Tamanho do Cabo elétrico: 5 Metros
INDICADO PARA: Uso doméstico, Limpeza, Conservação.
FORMAS DE USO: Aspirar, Limpar.
Marca: Philco
Modelo: PAS4000V
Dimensões da Embalagem(AxLxC): 68 x 20 x 15cm
Peso: 2,5kg
Garantia: Até 12 Meses pelo fabricante
SKU: 23549(110V) - 23548(220V)
Distribuído por Ismafer Ferramentas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Potência | |
Facilidade de uso | |
Duração da bateria |
Opiniões em destaque
112 comentáriosO aspirador destacase pela potência elevada e eficiência, sendo capaz de aspirar até pequenas partículas com facilidade. O design compacto e o preço acessível são pontos positivos, embora o peso do aparelho seja mencionado como um aspecto menos favorável. A tecnologia ciclone é elogiada por sua eficácia, tornandoo uma escolha popular para quem busca um aparelho potente e prático.
Avaliação 4 de 5
A philco (britânia) tem um tremendo produto para o mercado consumidor mas. Por uma contenção de custos (ou estratégia de mercado errada e questionável), deixou esse bom modelo de aspirador, igual aos antigos carros chamados de "populares" que foram vendidos somente na versão "depenados" esse aspirador pequeno do tipo compacto, é um canhão em questão de poder de aspiração. Mas peca na oferta de acessórios. Eu quando abri a caixa fiquei frustrado ao ver somente um bico para acessar os cantos. Na parte do bocal de aspiração, tem espaço para instalação de uma escola rotatória (do tipo utilizado no aspirador mundial brush carpet), mas ninguém da britânia (philco), pensou em lançar um modelo desse aspirador de 2000 watts com esse tipo de acessório. Então a minha opinião sobre esse modelo de aspirador, é que esse aparelho possuí bom preço; mas. É bem pobre na oferta dos acessórios. Reflitam sobre suas necessidades e uso antes de decidir sobre a compra do power clean da philco.
Avaliação 5 de 5
Muito bom comprei pra minha barbearia cabe bastante cabelo, depois é só esvaziar chega de varrer.
Avaliação 5 de 5
Achei um ótimo aspirador. Pesa um pouco mais q os outros mas isso é justificável dando a capacidade do motor. Quanto a não entrar em baixo da cama por favor nem eu sempre arrasto a minha entao kkk não tenho esse problema. Ele é muito potente e esquenta um pouco por isso maus nada q atrapalhe gostei muito puxou até os dentes de alho grande q caíram no chão.
Avaliação 5 de 5
Ele é pesado e tem uma movimentação inferior a outros mais fracos, contudo sua potência é perfeita. Ele tem uma força muito boa, suga tudo e a tecnologia ciclone é revolucionária. Perfeito!.
Avaliação 5 de 5
Amei, só não gostei pois não aspira embaixo da cama e alguns móveis, mas a opção foi minha, pois quis um super potente, além disso o depósito e de 2 litros então. Não cabe embaixo das camas. 😔. Do mais é excelente 😃.