Marketing Cultural: Das Práticas A Teoria - 03ed/23
Pague parcelado
Estoque disponível
+1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Descrição
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria 3º Milênio
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!