Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
+500 Seguidores
+500 Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Sunfit |
---|---|
Modelo | 2400 Litros |
Piscina Inflável Sunfit 2400 Litros
Com Bomba Filtro 127v, Bomba de Inflar, Capa e Forro (piso de proteção)
Medidas: 244 cm (diâmetro) x 66 cm (altura)
(8' x 26" Fast Set)
Produzida pela Bestway.
Verifique se o espaço disponível é suficiente para montar a piscina. Você precisará de uma área de pelo menos 2,5 m x 2,5 m.
Resistente, prática e durável
Piscina de alta durabilidade com grande capacidade de armazenamento de água.
Sua estrutura é resistente para seu lazer ser seguro e confiável.
Não deixe de curtir em casa com sua família e desfrutar de momentos inesquecíveis.
Muito fácil de montar e desmontar. Compacta e fácil de transportar.
Material super resistente com a reconhecida qualidade Bestway.
Com entrada e saída para bomba filtro.
Cor: azul (conforme as fotos).
Pode ser usada como piscina permanente, basta tratar a água.
Produto resistente, prático (portátil) e de ótima durabilidade.
Fabricante: Bestway. Produzido pela Bestway para a Sunfit (licenciamento).
Material: 100% PVC.
Paredes laterais duráveis de 3 camadas garantem uma alta resistência.
Fácil esvaziamento: basta ligar a válvula lateral de esvaziamento à mangueira de jardim (não inclusa) para esvaziar a água da piscina.
Rápida montagem, em apenas cerca de 10 minutos.
A montagem não requer ferramentas. Requer apenas a bomba de inflar. Basta inflar o anel superior, abrir a piscina em local plano e limpo, eliminar rugas do piso e encher de água. À medida em que a água for enchendo a piscina, o anel inflável sobe e confere estabilidade e estrutura à piscina.
A altura de 66 cm inclui a borda inflável.
Recomenda-se encher até 80% da capacidade de água, o que totaliza 2.100 litros.
A Bomba Filtrante acompanha o par de mangueiras, abraçadeiras, elemento filtrante, coadores e conexões. Vem completa e pronta para uso.
Inclui um cartucho refil filtro, dentro da própria bomba filtrante.
Obs: a capa vem com furos, de fábrica. Os furos servem para que a capa não seja danificada nos dias de muita chuva ou de muito vento. Os furos na capa servem também para proteger a capa contra o peso da água de chuva. Se toda a água ficasse acumulada a capa não aguentaria o peso e iria arrebentar. O acúmulo de água também poderia se transformar num foco para o mosquito da dengue. A capa serve primordialmente para evitar que sujeiras, folhas, detritos, entre outros objetos caiam dentro da piscina, é claro que também evita que parte da água da chuva escorra para dentro, porém devem haver os furos para não acontecer o problema mencionado acima.
A marca Bestway é reconhecida no Brasil e em muitos outros países, sempre com produtos de qualidade, durabilidade. A Bestway é líder mundial em piscinas, lonas e infláveis.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!