em 7x sem juros

Preço por quilo:

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

Vendido por LOJA_ZD_ALIMENTOS

+100 Produtos

+500

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Fabricante
Zd Alimentos
Marca
Diatt
Nome
Chocolate Diet Zero AçĂșcar Recheado Meio Amargo50% Cacau c/ Trufa 12un 25g kit c/ 04 un
Sabor
Chocolate Meio Amargo Recheado sabor de Trufa
Agregado
Chocolate Meio Amargo Recheado sabor de Trufa
Peso da unidade
300 g
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
4
Unidades por embalagem
12
Tipo de embalagem
Cartucho

RestriçÔes alimentares

É livre de glĂșten
Sim

Outros

Formato do chocolate
Tablete

Descrição

Caixa Diatt Tablete Recheado Meio Amargo 50% Cacau c/ Trufa 300g (4 x 12un x 25g)
Obs: Este produto contém 4 displays de 12 unidades de 25 gramas.


NĂłs estamos aqui por vocĂȘ, provando que a vida sem açĂșcar pode ser doce e cheia de sabor!

Os doces da Diatt como os bombons recheados, tabletes e barras de chocolate estĂŁo por todo o Brasil e podem ser o ingrediente perfeito para a sua receita ou um lanchinho zero açĂșcar. Nossos produtos sĂŁo adoçados com sucralose e o sabor nĂŁo deixa dĂșvidas Ă© chocolate mesmo, sem gosto artificial.

Todos os nossos produtos tĂȘm o selo ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes). Isso significa que eles passam por um sĂ©rio processo de avaliação com uma equipe de especialistas que certificam que nossos doces podem ser consumidos por pessoas que precisam restringir a ingestĂŁo de açĂșcar.



Ingredientes:Massa de cacau, manteiga de cacau, gordura vegetal, leite em pó integral, cacau em pó, soro de leite em pó, edulcorantes INS-965 (Maltitol), INS-1200 (Polidextrose) e INS-955 (Sucralose), emulsificantes INS-322 (Lecitina de Soja) e INS-476 (Polirricinoleato de Poliglicerol) e aromatizantes.CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. PODE CONTER CASTANHA-DE-CAJU, AVELÃ E AMENDOIM.

DiabĂ©tico: contĂ©m açĂșcares naturalmente presentes nas matĂ©rias-primas. Este produto pode ter efeito laxativo. Alimento nĂŁo reduzido de calorias. Consumir preferencialmente sob orientação de nutricionista ou mĂ©dico.

Perguntas e respostas

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!