X Adesivo De Tontura Para Enjôo
Pague parcelado sem juros
Frete internacional grátis
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Cor:Azul
Estoque disponível
+500 vendas
+500
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Adesivo portátil de tontura para enjôo, enjôo e enjôo. Acuponto de ouvido para viagens, viagens e viagens, 10 peças/caixa, característica: 1.
O adesivo pode causar tontura de forma rápida e eficaz, restaurando assim a vida diária sem interromper frequentemente os sintomas de tontura. 2.
O adesivo contém uma variedade exclusiva de ingredientes naturais que atuam em conjunto para aliviar a tontura. 3.
Ingredientes do produto: gengibre, hortelã, ginkgo biloba, licoriced e astragalus membranaceus 4. O adesivo aplicado atrás da orelha pode liberar o ingrediente ativo de forma estável em 24 horas.
5.
Esses componentes trabalharão juntos para reduzir a inflamação, melhorar o cérebro e ajudar a equilibrar o ouvido interno, o que ajuda a aliviar os sintomas de tontura.
Descrição do produto:
Como usar: 1. Limpe a pele atrás das orelhas e assegure-se de que esteja seca.
2. Abra a embalagem e remova o adesivo.
3. O suporte protetor do adesivo.
4. Aplique o adesivo atrás da orelha e pressione-o firmemente na pele.
5. Deixe o adesivo por 24 horas, depois remova-o e descarte-o.
6. Esse processo ocorre quando a tontura ocorre, usando um novo adesivo a cada vez.
Incluindo: 1X adesivo de alívio de tontura de 10 peças/caixa Nota: Nossos produtos estão localizados no núcleo de distribuição da equipe de vendas do Mercado Livre na China. Normalmente, eles serão enviados imediatamente dentro de 1-3 dias após a compra.
Descrição do FAQ:
Q: Eu fiz um pedido de compra. Quando o produto será entregue?
R: Somos da China, e o meio de transporte é para transportar mercadorias internacionais da China, e o prazo de entrega é de cerca de 7 a 20 dias.
P: O produto é novo? Eles estão todos em estoque?
R: Claro, nossos produtos são novos e nunca foram usados. Os produtos estão em estoque, podemos entregar a mercadoria se você puder fazer um pedido. Tenha a certeza de comprar!
P: Preciso pagar a postagem dos produtos?
R: Todos os nossos produtos são embalados. Você só precisa pagar o preço do produto e não precisa pagar a postagem. Se o mercado livre aumentar o custo do transporte, essa decisão não é nossa.
P: O que devo fazer se o produto que comprei tiver um problema ou eu não o quiser? R
: Em primeiro lugar, tente não registrar uma reclamação, pois a intervenção do mercado livre levará a um longo atraso na solução do problema, o que não é propício para sua devolução ou pedido de reembolso!
E então, por favor, fale em particular sobre os problemas com nossos produtos e anexe as fotos. Se houver algum problema com a qualidade do produto, prometemos não apenas reembolsar o comprador, mas também não há necessidade de o comprador devolver a mercadoria.
Finalmente, se você tiver outras dúvidas, ficaremos muito felizes em ver suas perguntas, mas talvez não consigamos responder a tempo devido ao jet lag. Por favor, seja paciente!
Obrigado novamente por ter vindo e desejo a você um feliz dia e compras!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!