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Características do produto

Características principais

Título do livro
A arte de encantar clientes
Subtítulo do livro
5 passos para atender com excelência e impulsionar os negócios Autor: Erik Penna
Autor
Penna, Erik
Idioma
Português
Editora do livro
Gente
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outras características

Quantidade de páginas
192
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
280 g
Material da capa do livro
Não Aplica
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Não aplica
Subgêneros do livro
Não aplica
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Coleção do livro
Não aplica
Acessórios incluídos
Não aplica
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9786555441369

Descrição

TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas; Treinar de maneira assertiva; Avaliar o desempenho da equipe; ? Reconhecer para engajar todo o pessoal; Surpreender para encantar clientes?. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

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