Livro O Problema Cold Start
Pague parcelado
Estoque disponível
+5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
7 dias de garantia de fábrica.
Loja oficial no Mercado Livre
+5mil Vendas
Características do produto
Características principais
Título do livro | O problema cold start |
---|---|
Subtítulo do livro | como iniciar e escalar efeitos de rede |
Autor | Andrew Chen |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Cult |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Marca | Alta Cult |
Modelo | 9788550817996 |
Outras características
Quantidade de páginas | 384 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.5 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788550817996 |
Descrição
LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA - IGUATEMI RIO PRETO SP
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários.
Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do “efeito de rede”: o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.
Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces.
O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.
FICHA TÉCNICA
Autor: Andrew Chen
Páginas: 384
Editora: Alta Cult
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550817996
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,530kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_324801775
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!