em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

WEBCOPRIME

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
A1 Box Premium
Modelo
A1 Box Premium
Comprimento x Altura
0 cm x 0 cm
Cor
Marrom

Descrição

Cabeceira Painel Suspensa Capitonê Estofada Suede Para Cama De Casal Queen 160cm X 55cm Marrom

A Cabeceira Painel Suspensa Capitonê Estofada Suede Para Cama de Casal Queen 55cmx160cm é uma peça de mobiliário elegante e funcional que adiciona um toque de luxo e sofisticação ao seu quarto.


Capitonê Elegante: O capitonê é uma técnica de estofamento que cria um padrão de botões ou pregas na superfície do tecido, adicionando um toque de elegância e textura à cabeceira.
**As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente e a sua percepção visual.**

**Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e ou corredores de sua residência**



Especificações Técnicas:

- Marca: A1 Box Premium

- Cor: Marrom

- Fácil de limpar e manter devido ao material resistente e durável;

- Matéria prima: Estofamento Suede de qualidade;

- Estofamento densamente acolchoado para maior conforto;

- Local de Fixação: Deve ser instalada na parede, criando um visual suspenso e contemporâneo;
- Acompanha instruções e ferragens para facilitar a instalação;

- Ideal para quartos de casal que buscam um toque de luxo e sofisticação na decoração;

- Dimensões (alturaxlarguraxprofundidade): 55x160x4cm.



Cuidados com o Produto:



- Mensalmente escove e aspire sua cabeceira, mantendo-a sempre limpa;

- Não utilize ferro de passar roupas, secador de cabelos e outra fonte de calor ou vapor sobre a cabeceira;

- Evite usar produtos químicos abrasivos ou alvejantes, pois podem danificar o suede.;

- Evite colocar objetos cortantes ou pontiagudos perto da cabeceira, pois eles podem danificar o suede ou causar rasgos.



Verifique nossas politicas internas para que não haja nenhuma dúvida no processo de entrega ao finalizar a compra, pois não fazemos a montagem e desmontagem do produto e ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.



DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!