Pedivela Rotor Vegast 53x39 Bb30 Braço 172.5 Novo 680g Nf
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
AFBIKESLTDA
+5 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento




Características do produto
Quantidade de velocidades: 11
Marca: Rotor
Características principais
Marca | Rotor |
---|---|
Modelo | Vegast |
Tipo de coroa | Coroa dupla |
Quantidade mínima de dentes - Quantidade máxima de dentes | 39 - 53 |
Comprimento do braço | 17,25 cm |
Outros
Quantidade de dentes | 53/39 |
---|---|
Quantidade de velocidades | 11 |
Materiais | Alumínio |
Peso | 680 kg |
Inclui movimento central | Não |
É inflamável | Não |
Descrição
PEDIVELA ROTOR VEGAST
COROAS 53X39
BRAÇOS 172.5MM
BB30
PESO 680G
VEGAST é o nome das três principais montanhas dos Grand Tours vencidos por ciclistas ROTOR, Tour de France (2008), Vuelta a Espanha (2011) e Giro da Itália (2012). Os nomes destas montanhas nomeiam o VEGAST (VEleta, GAlibier e STelvio).
Pesando apenas 655g (configuração 50/34D com braço de 170mm), o pedivela VEGAST usa coroas direct mount em um projeto modular que possibilita diversas formas de ajuste e customização do componente, adequando-se de maneira eficiente ao ciclista e aos diversos modelos de bike do mercado. Possui uma estrutura inovadora e moderna, que dispensa o uso de ferramentas especiais ou amplo conhecimento técnico para a troca de coroas, sendo compatível com coroas redondas ou ovais.
O VEGAST é forjado AL6082 CNC em sua fabricação, além da exclusiva técnica ROTOR de fazer estruturas ocas ao longo do braço da pedivela (Trinity Drilling System), retirando material desnecessário do componente.
Essa pedivela representa um sistema modular, ou seja, além dos braços do pedivela, o ciclista adquire, separadamente, o eixo de 30mm (Disc ou Rim brake), spider, coroas e movimento central. Com isso, ciclista pode montar o componente da maneira mais compatível com a sua biomecânica e sua bike.
A pedivela VEGAST foi projetada para oferecer o melhor tipo de ajuste para o ciclista. Aliado à OCP, que é o posicionamento ótimo da coroa, o ciclista é capaz de fazer ajustes finos de 1 em 1 grau, até atingir o posicionamento da coroa oval que lhe renderá melhores resultados em treinos e competições.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!