em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 30 dias de garantia de fábrica.

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Formato de venda: Kit

Marca: RWR

Características principais

Marca
RWR
Modelo
250ml
Formato do medicamento
Frasco
Peso da unidade
50 g
Volume da unidade
250 mL
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
5

Descrição

Anúncio Referente a 5 Unidades Do Umidificador Para Oxigênio 250ml Com Rosca Plástica.
 
Os Umidificadores RWR foram concebidos e fabricados sob conceitos internacionais de qualidade e tecnologia. São utilizados em conexão de qualquer válvula reguladora de cilindro ou fluxômetro de rede canalizada.
Os Umidificadores têm por função “quebrar” as partículas de água e umedecer o oxigênio inalado, para isso conta com um sistema de difusor por onde passa o fluxo determinado no fluxômetro, que faz com que a água borbulhe e pequenas partículas desprendam-se misturando-se ao oxigênio e saindo do frasco.
O Umidificador de Oxigênio é necessário para evitar ressecamento da mucosa nasal (dentro do nariz), e é indispensável para pacientes que utilizam uma vazão acima de 3 lpm de oxigênio.
 
CARACTERISTICAS:
- Composto de tampa e corpo de nylon
- Frasco plástico de 250ml com indicação dos níveis máximo e mínimo e conexão de entrada de oxigênio com rosca metal padrão 9/16 x 18 fios
- Adapta-se a qualquer válvula reguladora de cilindro ou fluxômetro de rede canalizada.
 
ESPECIFICAÇÕES:
Fabricante: RWR
Capacidade: 250ml
Compatível com: Concentrador de Oxigênio, Cilindro de Oxigênio, Cânula (cateter) nasal.
 
RECOMENDAÇÕES:
O Umidificador deve ser lavado todos os dias em água corrente e sabão neutro.
A água do umidificador deve ser trocada diariamente.
É recomendado utilizar água destilada, mas se não for possível, utilize água filtrada ou previamente fervida, que deve estar em temperatura ambiente (fria) antes de ser colocada no umidificador.
Utilizar água mineral causa entupimento no sistema de oxigênio, bloqueando-o.
No caso de uso do concentrador de oxigênio, se o circuito estiver bloqueado, o alarme soará e a luz vermelha acenderá.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!