Kit 2livros, As 48 Leis Do Poder + As Armas Da Persuasão 2.0 Domine A Arte De Influenciar Pessoas, Clássico Sobre Multiplicar Riqueza Solucionar Problemas Financeiros,robert Greene,robert B. Cialdini
em 5x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+500 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por RUDEYVIVIANE20230611132034
+1000 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento







Características do produto
Características principais
Título do livro | Kit 2livros, As 48 leis do Poder + As Armas Da Persuasão 2.0 Domine A Arte De Influenciar Pessoas, Clássico Sobre Multiplicar Riqueza Solucionar Problemas Financeiros,Robert Greene,Robert B. Cialdini |
---|---|
Autor | Robert Greene, Robert B. Cialdini |
Idioma | Português |
Editora do livro | Rocco, HarperCollins |
Capa do livro | Mole |
Marca | Rocco, HarperCollins |
Outros
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
---|---|
ISBN | 9786555111811, 9786555320510 |
Descrição
Kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - As Armas Da Persuasão 2.0, Robert B. Cialdini ( Capa Mole )
01 livro - As 48 leis do Poder, Robert Greene ( Capa Dura )
As Armas Da Persuasão 2.0
Sinopse
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.
Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima. Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.
Descubra quais são as armas da influência:
Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” e como usar esse conhecimento na prática.
Sobre o autor:
Robert B. Cialdini, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Suas contribuições para a ciência da influência social foram reconhecidas por diversas premiações. Atualmente, ele dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e nos negócios da ciência da persuasão.
Detalhes do produto
Idioma, Português
Editora, HarperCollins
Dimensões, 16 x 23 cm
656 Páginas
------------------------------------
As 48 leis do Poder
Sinopse
O homem que tenta ser bom o tempo todo esta fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons Nicolau Maquiavel
Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquela promoção tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás.
Querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal. Faça com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores. Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na realidade e você alcançará o ápice do poder, diz Robert Greene no capítulo. Não ofusque o brilho do mestre. Não se comprometa com ninguém, Banque o amigo, aja como espião e Aniquile totalmente o inimigo são algumas das demais leis analisadas pelo autor. Além de oferecer o caminho das pedras, ele cita casos de sucesso e de fracasso revelados à luz de suas regras.
Para ilustrar o que diz, Greene recorre a fábulas e a episódios reais da História, e usa e abusa de citações. O leitor se embrenha pela cartilha através de estrategistas como Clausewitz e Sun-Tsu, estadistas como Bismarck, sedutores como Casanova, filósofos como Nietzsche, escritores como Balzac e, claro, diplomatas como Maquiavel. Os textos abarcam um período de mais de três mil anos e foram pinçados em civilizações tão diferentes quanto a antiga China e a Itália renascentista. O resultado, segundo seu próprio autor, é uma espécie de manual das artes da dissimulação. Porque a habilidade de dominar as emoções, diz Greene, é o fundamento básico do poder. Controle seus sentimentos e você terá o outro nas mãos. O poder é um jogo social. Para aprender a dominá-lo, você deve desenvolver a capacidade de estudar e compreender as pessoas, ensina o autor.
E, para quem acredita que participar de jogos de poder é uma atividade condenável, ele faz um alerta: Não adianta querer ficar de fora. O mundo é como um imenso e dissimulado cassino e todos nós fazemos parte dele. Quanto mais rápido você descobrir as regras do jogo, maiores serão as suas chances de sucesso. Quanto melhor você lidar com o poder, melhor você será como pessoa. Se o jogo do poder é inevitável, vale mais ser um artista do que negar ou agir desastradamente, diz Greene.
SOBRE O AUTOR(A)
Robert Greene nasceu em Los Angeles. É formado em estudos clássicos. Foi editor da Esquire, entre outras revistas, e é dramaturgo. Mora em Los Angeles e trabalhou como roteirista em Hollywood. Em 1995, esteve envolvido na criação da escola de arte Fabrica, em Veneza, na Itália. Lá, conheceu o famoso designer Joost Elffers e discutiu com ele a idéia de um livro sobre poder e manipulação, uma espécie de versão moderna de O príncipe, de Maquiavel. Os dois se tornaram parceiros e deram à luz ao livro As 48 leis do poder, bestseller que a Rocco lançou no Brasil e que tornou Greene mundialmente conhecido.
Detalhes do produto
Idioma, Português
Editora, Rocco
Dimensões, 16 x 23 cm
544 Páginas
As Imagens são meramente ilustrativas!
Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!