Lixa Para Polimento De Vidro - 3m Verde
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
COLAR
Loja oficial do Mercado Livre
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Marca | 3M |
---|---|
Modelo | POLIMENTO |
Descrição
ORDEM DE UTILIZAÇÃO DO MAIS GROSSO PARA O MAIS FINO
VERDE, VERMELHO, AZUL, LARANJA E BRANCO.
Manual para polimento de vidro e Marmoglass.Uso de Água para Lubrificação do Processo de Lixamento.
É muito importante o uso da água para evitar a geração de calor excessivo. Um cuidadosocontrole do fluxo de água irá fazer com que o vidro permaneça numa temperatura mais baixa,reduzindo com isso, a chance de quebra.
A água também ajuda no início do corte do óxido dealumínio e na formação da "massa" formada pelo desbaste para a etapa final de polimento.
Porém, muita água irá lavar a superfície da peça trabalhada, jogando fora as partículas de óxidode cerium que formam a "massa" na etapa final inviabilizando o polimento.
INSTRUÇÕES DE USO:
1. Limpe o local a ser trabalhado utilizando um pano limpo umedecido com água e álcool (5%).
2. Identifique o local a ser trabalhado, sempre que possível, pois a partir do momento que écolocada a água na peça trabalhada fica difícil identificar o exato local onde há a necessidadedo lixamento. Pode-se colocar um pedaço de fita crepe do lado oposto ao do local a serreparado, orientando na hora do lixamento.
3. A politriz deverá trabalhar em torno de 2500 à 3000 RPM.
4. Inicie o lixamento sempre pelo disco de lixa de cor laranja, mantendo sempre bemlubrificada com água essa operação. A lixadeira/suporte deverá estar totalmente apoiada napeça.
5. Devem-se utilizar movimentos alterados de lixamento, horizontais e verticais (figura 1), como objetivo de preparar melhor a superfície para o polimento. Sempre lubrificado com água.
6. Após o termino do lixamento, limpe por completo a superfície e observe se o defeito foipolimento e restauração da transparência, com o Disco de Cor Branca. Se o defeito não foitotalmente eliminado,poderão ocorrer duas situações: se lixarmos um pouco mais com o discocor Laranja o defeito será removido ou devemos passar para o disco de Cor Azul. Normalmentelixamos mais um pouco com o disco laranja e observamos se o defeito foi eliminado. Caso nãolimpe por completo a superfície e observe se o defeito foi totalmente eliminado. Se positivodeve-se utilizar na seqüência o Disco laranja. Após autilização deste utilizar na seqüência oDisco branco, com bastante água. Caso não tenha sido, deve-se então utilizar o Disco de lixa deCor Vermelha. Após o termino do lixamento, limpe por completo asuperfície e observe se odefeito foi totalmente eliminado. Se positivo deve-se utilizar na seqüência os Discos azul,laranja e branco.
7. Se o defeito não for totalmente removido, tente lixar mais um pouco com o Disco de lixa deVermelho. Após este lixamento caso o defeito não seja removido, então devemos utilizar odisco de Cor Verde. Este é o disco mais agressivo.
8. Se for necessário usar o produto de Cor Verde, deve-se sempre utilizar pós seu lixamento,Cor Branco.
APLICAÇÕES:
O Sistema para remoção de riscos e restauração da transparência de vidros é indicado como opróprio nome diz, para eliminar riscos causados pelo uso ou manuseio de peças de vidros, alémde restaurar a transparência dos mesmos.Devido utilizar equipamentos portáteis de uso manual, permite em muitos casos, recuperar aspeças sem a necessidade de removê-las do local onde estão fixadas ou instaladas.
CONDIÇÕES de ARMAZENAMENTO:
1. Abrasivos e Suportes:O produto deve ser estocado em sua embalagem original, a uma temperatura entre 15oC e 26oCe umidade relativa entre 35% a 50 %, além de estarem afastados de pisos, janelas,paredesexternas e locais úmidos. Armazenamento incorreto pode ocasionar perda de performance dalixa e comprometer a segurança do usuário.
Nossa empresa possui uma grande variedade de produtos em diversas categorias para melhor atender às suas necessidades. Quer conhecer nossos produtos? Acesse:
As imagens são ilustrativas.
- Os produtos são novos e originais?
Sim! Nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
- O produto acompanha Nota Fiscal?
Todos os produtos acompanham Nota Fiscal. Ela é emitida automaticamente pelo nosso sistema com os dados cadastrados no momento da compra.
Importante: Nós não efetuamos alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente.
- O produto é a pronta entrega, despacha no mesmo dia?
Todos os produtos anunciados são a pronta entrega e a postagem ocorre em até 24hs úteis após a confirmação de pagamento. Pedidos com pagamento confirmado até às 12hs são despachados no mesmo dia!
- Posso ir retirar na loja?
Claro! Será um prazer recebê-lo!
- É o mesmo preço da loja física?
Não! Os preços no Mercado Livre são diferenciados exclusivamente para este canal de vendas.
- Envia por transportadoras ou correios?
O Mercado Envios escolhe por qual meio será enviado, garantindo segurança e rapidez.
- Como rastreio minha encomenda?
Encontre a compra da COLAR_COM , clique em Acompanhar o Envio, você será direcionado para a página de acompanhamento.
Importante: Em caso de envio recente pode não haver informações. Por favor, aguarde a atualização.
- O que fazer quando me pedirem uma senha durante a entrega do meu pedido?
Pedidos com valores acima de R$500,00 exigem uma senha no ato da entrega, por questão de segurança. Caso o entregador te solicite esta senha, siga o seguinte passo a passo para obtê-la:Minha conta > Compras. E na compra desejada, clicar em Ver detalhes, lá você terá acesso a senha do seu pedido.
- Ainda tem dúvidas?
Deixe uma mensagem no campo de (Perguntas e Respostas). Temos uma equipe especializada para ajuda-lo.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!