official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

COLAR

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
3M
Modelo
POLIMENTO

Descrição

ORDEM DE UTILIZAÇÃO DO MAIS GROSSO PARA O MAIS FINO

VERDE, VERMELHO, AZUL, LARANJA E BRANCO.

Manual para polimento de vidro e Marmoglass.Uso de Água para Lubrificação do Processo de Lixamento.

É muito importante o uso da água para evitar a geração de calor excessivo. Um cuidadosocontrole do fluxo de água irá fazer com que o vidro permaneça numa temperatura mais baixa,reduzindo com isso, a chance de quebra.

A água também ajuda no início do corte do óxido dealumínio e na formação da "massa" formada pelo desbaste para a etapa final de polimento.

Porém, muita água irá lavar a superfície da peça trabalhada, jogando fora as partículas de óxidode cerium que formam a "massa" na etapa final inviabilizando o polimento.

INSTRUÇÕES DE USO:

1. Limpe o local a ser trabalhado utilizando um pano limpo umedecido com água e álcool (5%).

2. Identifique o local a ser trabalhado, sempre que possível, pois a partir do momento que écolocada a água na peça trabalhada fica difícil identificar o exato local onde há a necessidadedo lixamento. Pode-se colocar um pedaço de fita crepe do lado oposto ao do local a serreparado, orientando na hora do lixamento.

3. A politriz deverá trabalhar em torno de 2500 à 3000 RPM.

4. Inicie o lixamento sempre pelo disco de lixa de cor laranja, mantendo sempre bemlubrificada com água essa operação. A lixadeira/suporte deverá estar totalmente apoiada napeça.

5. Devem-se utilizar movimentos alterados de lixamento, horizontais e verticais (figura 1), como objetivo de preparar melhor a superfície para o polimento. Sempre lubrificado com água.

6. Após o termino do lixamento, limpe por completo a superfície e observe se o defeito foipolimento e restauração da transparência, com o Disco de Cor Branca. Se o defeito não foitotalmente eliminado,poderão ocorrer duas situações: se lixarmos um pouco mais com o discocor Laranja o defeito será removido ou devemos passar para o disco de Cor Azul. Normalmentelixamos mais um pouco com o disco laranja e observamos se o defeito foi eliminado. Caso nãolimpe por completo a superfície e observe se o defeito foi totalmente eliminado. Se positivodeve-se utilizar na seqüência o Disco laranja. Após autilização deste utilizar na seqüência oDisco branco, com bastante água. Caso não tenha sido, deve-se então utilizar o Disco de lixa deCor Vermelha. Após o termino do lixamento, limpe por completo asuperfície e observe se odefeito foi totalmente eliminado. Se positivo deve-se utilizar na seqüência os Discos azul,laranja e branco.

7. Se o defeito não for totalmente removido, tente lixar mais um pouco com o Disco de lixa deVermelho. Após este lixamento caso o defeito não seja removido, então devemos utilizar odisco de Cor Verde. Este é o disco mais agressivo.

8. Se for necessário usar o produto de Cor Verde, deve-se sempre utilizar pós seu lixamento,Cor Branco.

APLICAÇÕES:

O Sistema para remoção de riscos e restauração da transparência de vidros é indicado como opróprio nome diz, para eliminar riscos causados pelo uso ou manuseio de peças de vidros, alémde restaurar a transparência dos mesmos.Devido utilizar equipamentos portáteis de uso manual, permite em muitos casos, recuperar aspeças sem a necessidade de removê-las do local onde estão fixadas ou instaladas.

CONDIÇÕES de ARMAZENAMENTO:

1. Abrasivos e Suportes:O produto deve ser estocado em sua embalagem original, a uma temperatura entre 15oC e 26oCe umidade relativa entre 35% a 50 %, além de estarem afastados de pisos, janelas,paredesexternas e locais úmidos. Armazenamento incorreto pode ocasionar perda de performance dalixa e comprometer a segurança do usuário.


Nossa empresa possui uma grande variedade de produtos em diversas categorias para melhor atender às suas necessidades. Quer conhecer nossos produtos? Acesse:

As imagens são ilustrativas.

- Os produtos são novos e originais?
Sim! Nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.


- O produto acompanha Nota Fiscal?
Todos os produtos acompanham Nota Fiscal. Ela é emitida automaticamente pelo nosso sistema com os dados cadastrados no momento da compra.
Importante: Nós não efetuamos alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente.


- O produto é a pronta entrega, despacha no mesmo dia?
Todos os produtos anunciados são a pronta entrega e a postagem ocorre em até 24hs úteis após a confirmação de pagamento. Pedidos com pagamento confirmado até às 12hs são despachados no mesmo dia!


- Posso ir retirar na loja?
Claro! Será um prazer recebê-lo!


- É o mesmo preço da loja física?
Não! Os preços no Mercado Livre são diferenciados exclusivamente para este canal de vendas.


- Envia por transportadoras ou correios?
O Mercado Envios escolhe por qual meio será enviado, garantindo segurança e rapidez.


- Como rastreio minha encomenda?
Encontre a compra da COLAR_COM , clique em Acompanhar o Envio, você será direcionado para a página de acompanhamento.
Importante: Em caso de envio recente pode não haver informações. Por favor, aguarde a atualização.



- O que fazer quando me pedirem uma senha durante a entrega do meu pedido?
Pedidos com valores acima de R$500,00 exigem uma senha no ato da entrega, por questão de segurança. Caso o entregador te solicite esta senha, siga o seguinte passo a passo para obtê-la:Minha conta > Compras. E na compra desejada, clicar em Ver detalhes, lá você terá acesso a senha do seu pedido.


- Ainda tem dúvidas?
Deixe uma mensagem no campo de (Perguntas e Respostas). Temos uma equipe especializada para ajuda-lo.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!