official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Preto

Estoque disponível

Green City Store

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Gamo

Calibre: 5.5 mm

Características principais

Fabricante
Gamo
Marca
Gamo
Modelo
Big Cat
Orientação da mão
Ambidestro
Velocidade
1.161,94 km/h

Outros

Alcance efectivo
50 m
Capacidade do carregador
1
Modos de disparo
Monotiro
Tipo de arma
Carabina
Material da coronha
Polímero
Sistema
Gás ram
É apto para munições bbs
Não

Descrição

ATENÇÃO: ESSE PRODUTO É PARA USO EXCLUSIVO EM ARMAS DE PRESSÃO, OU SEJA, EQUIPAMENTOS RECREATIVOS NÃO LETAIS.

Carabina de Pressão Gamo Big Cat 5.5mm IGT 60KG + Luneta TAG 4x32 + Capa para armas longas 120cm + Bipé Dobrável Universal Preto + Bandoleira Regulável Universal + Chumbinho Aurok Olympic Match 5.5mm 250un

Carabina de Pressão Gamo Big Cat 1000-E 5.5mm Gás Ram IGT:
A Carabina produzida pela Gamo, empresa destaque na fabricação de armas de pressão, é fornecida pela Pavei, empresa renomada no mercado nacional e especializada em artigos de tiro esportivo, esse modelo já é bastante conhecido entre os praticantes do esporte por sua alta qualidade, resistência e durabilidade.
Espingarda com excelente precisão, bastante utilizada em competições, possui a coronha ambidestra produzida em polímero de alta densidade e anti-choque.
Seu cano raiado é produzido em aço oxidado, utiliza como munição chumbinhos no calibre 5.5mm e o engatilhamento é através do basculamento do cano, onde se faz o movimento de "quebra" do mesmo.
O diferencial dessa carabina é sua ação, que se dá através uma Mola Gás Ram IGT (Inert Gas Technology), que é carregada com gás nitrogênio, gás esse que preserva as vedações e o metal do equipamento, além de aumentar a vida útil em aproximadamente 100.000 disparos.


Especificações técnicas:
Marca: Gamo
Modelo: Big Cat
Ação: Gás Ram IGT
Munição: CHUMBINHOS 5.5MM
Velocidade: 722 fps / 220 ms
Coronha: Ambidestra em Polímero
Cano: Aço Oxidado Raiado
Solteira : Emborrachada para absorver impacto
Trava de Segurança: Manual
Alça de Mira: Ajustável em metal
Massa de Mira: Fixa em polímero
Trilho Superior: 11mm
Capacidade Munição: 1 por vez
Comprimento Total: 110 cm
Comprimento Cano: 46 cm
Peso: 2,645 kg



Luneta TAG 4x32 Mil Dot com Mount Único 11mm:
Com ótimo custo x benefício, essa luneta é ideal para quem busca investir em um equipamento de boa qualidade e com preço justo, sem dúvida uma das melhores opções do mercado.
Fornecido pela renomada empresa Nautika, empresa especializada em artigos esportivos, esse modelo possui ajuste vertical e horizontal por click, um zoom fixo de 4 vezes e uma objetiva de 32mm.
Possui o acabamento em liga de alumínio preto fosco durável e polímero de alta densidade, conta com um mount único para trilhos de 11mm, tampas de proteção rebatíveis e suporta equipamentos de até 40 Joules de energia.


Especificações técnicas:
Marca: TAG
Zoom: 4 vezes
Diâmetro objetiva: 32 mm
Diâmetro do tubo: 25,4 mm
Ajuste por click: Sim
Retículo: Mil Dot
Ajuste de Foco: Sim
Suporte: Mount Único para Trilhos de 11mm
Comprimento: 27,5 cm
Peso: 365g
Ajuste de Paralaxe: Não
Acompanha Tampa da lente


Itens inclusos:
- 01 Luneta TAG 4x32 Mount 11mm
- 01 Par de Lentes de Proteção
- 01 Chave Allen
- 01 Flanela de Limpeza
- 01 Manual de instruções

Capa de Proteção P/ Carabinas e Armas Longas 120cm:
Ótima opção para quem busca proteger seu equipamento com o melhor custo x benefício do mercado, é ideal para armas com até 120cm de comprimento, como Espingardas, Rifles, Carabinas de Pressão e Shotguns.
Possibilita guardar Carabinas com luneta instalada, além de possuir um ótimo acabamento e um bolso lateral para guardar acessórios como óculos, chumbinho, alvos, etc.

- Modelo: Drome
- Aplicação: Equipamentos de até 120cm
- Material: Nylon 600
- Cor: Preta
- Bolso Externo: Possui 1 bolso lateral
- Dimensões 120m x 23cm na parte mais alta onde vai a luneta.
* Não é almofadada ( Ou seja, não possui espuma interna )

Bipé Dobrável Universal Para Carabinas de Pressão:
Acessório desenvolvido para dar estabilidade ao atirador, assim proporcionando maior firmeza, conforto e disparos mais precisos.
Modelo confeccionado em polímero e fibra de vidro, o que gera maior durabilidade devido a flexibilidade e resistência do material.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!