Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

EXTREME OUTDOOR

MercadoLíder

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

O Crash da Alto Estilo, é construído com espuma D45, placa de reforço e uma manta de poliuretano, além de seu enchimento ser plastificado o que proporciona maior resistência a água.
 
Possui alças nas laterais o que facilita o seu transporte e principalmente o reposicionamento do crash pelo seg, enquanto o parceiro está escalando. Alças na parte traseira possibilitam transportá-lo como uma mochila durante a aproximação ao setor de boulder. Outro detalhe legal é que dentro do crash, o escalador consegue transportar com segurança sua sapatilha, magnésio, água e o que mais lhe for conveniente.
 
O diferencial do Crash Pad em tubo, se dá pelo seu transporte, pois quando carregado como uma maleta e principalmente nas costas, seu fomato tubo evita que o mesmo fique enrroscando em árvores, galhos, cercas e demais obstáculos.
 
Favorecendo assim as caminhadas de aproximação, além do que, seu formato em tubo ainda assim o mantém com uma grande área de abrangência quando usado para segurança do escalador. Por fim, uma barrigueira confere também, maior estabilidade durante a aproximação dos blocos.
 
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- ESPUMA: D45;
- FIVELAS: Nylon;
- TECIDO: Cordura 500D (Tecido reforçado e mais resistente a abrasão);
- ZÍPER: YKK 05 (Reforçados e duráveis, dificéis de estragar);
- DIMENSÕES ABERTO: 140X100X12CM;
- DIMENSÕES FECHADO: 60X100X60CM;
- PESO: 7,0 Kg;
- GARANTIA: 03 (Três) Meses contra defeitos de fabricações e assistência técnica permanente;
- MARCA: Alto Estilo;
 
- OBSERVAÇÃO: As cores e pequenos detalhes constantes nas fotos podem sofrer pequenas mudanças, devido as disponibilidades de tecido na fábrica.
 
- IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!