official-store-logo

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Voltagem:

Estoque disponível

Informações da loja

Web Continental Marketplace
Web Continental Marketplace

Loja oficial no Mercado Livre

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Fogão A Lenha Geral Nr 2 Com Saída De Fumaça Ao Lado Direito Braslar - Branco Branco Bivolt
Fogão a Lenha Geral NR 2 com Saída de Fumaça ao Lado Direito Braslar - Branco

Características:
Produto mais alto e robusto que os da concorrência, melhor ergonomia
Chapa em ferro fundido polida
Lateral, frente e portas em pintura esmaltada
Pés e guarnições em aço inox, melhor acabamento e durabilidade
Revestimento interno com tijolos e cimento refratário, permitindo economia e rendimento com melhor retenção de calor
Porta do forno com abertura lateral e trava, o que traz segurança e facilidade no uso do produto

Medidas do forno:
22 cm Altura
30 cm Largura
41 cm Profundidade

Medidas da chapa:
02 cm Altura
63 cm Largura
90 cm Profundidade

Dimensões:
Altura: 80 cm
Largura: 100 cm
Profundidade: 61.6 cm
Peso: 62.9 Kg

A durabilidade do FOGÃO A LENHA depende sempre da conservação do produto. A sugestão é de polir toda a chapa e remover os detritos. Pegue uma lixa fina ou esponja de aço e passe em toda a superfície, após passe um pano úmido na chapa, e depois passe um pano seco. Para finalizar a limpeza, aplique um pouco de azeite ou de óleo de oliva, espalhando por toda chapa para lubrificar a superfície.

Garantia do fornecedor: 3 Meses Cor: Branco Voltagem: Bivolt
N/A


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!