em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Tensão Do Solenóide:24vcc

Estoque disponível

Vendido por RHAUTOMAOINDUSTRIALLTDA

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

**CONFIRME A TENSÃO DO SOLENÓIDE AO REALIZAR A COMPRA**

DESCRIÇÃO GERAL

Projetada especificamente para utilização em mesas elevatórias, esta unidade hidráulica consiste em uma bomba de alta pressão combinada com um motor elétrico trifásico, um bloco manifold multi-funcional e reservatório.

FUNCIONAMENTO

Em sua forma original, deverá ser utilizada com cilindros de simples ação. Ao energizar o motor elétrico o conjunto envia óleo pressurizado para o cilindro hidráulico, fazendo o movimento de elevação. Ao desenergizar o motor elétrico, o cilindro manterá sua posição, pois o sistema conta com uma válvula de retenção. Para recolher o cilindro, energiza-se a válvula solenoide de retorno. O controle da velocidade de retorno é feito por uma válvula de ajuste de fluxo presente no bloco da unidade hidráulica.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Motor Elétrico: Trifásico 380 / 220V - Trifásico.
Potência: 3 CV
Frequência: 50 / 60Hz
Rotação: 2850 / 3500 RPM
Vazão da Bomba: 7,35 L/min
Pressão Máxima 160 Bar
Reservatório: 8L
Solenóide: Conforme opções do anúncio.

Observações:
- Entre em contato com nosso departamento técnico para consultar diferentes vazões, tensões ou capacidades de reservatório.
- Este equipamento deverá trabalhar com fator de serviço S3, o qual deverá ter uso intermitente: 1 minuto ligado para 9 minutos desligado.
- Viscosidade ideal do óleo entre 15 e 68 cst, o qual também deverá estar filtrado e livre de impurezas.
- A primeira troca de óleo deverá ocorrer após o término das primeiras 100 horas de trabalho. As próximas trocas a cada 3000 horas.
- Essa unidade vem com o pescador de óleo posicionado para montagem na horizontal. Para montagem na vertical é necessário informar a fábrica para realização de alteração prévia no pescador de óleo.

Garantia do vendedor: 6 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 27 minutos

Últimas perguntas feitas

Bom dia , gostaria de saber se seria de Dupla ação? e se é importado ?Denunciar
Bom dia, este modelo é simples ação, mas temos dupla ação também. Sim, material importado.
22/05/2025Denunciar
Bom dia,teria algum modelo com essas características em que o avanço e o retorno seja através das solenóides?Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.